Abra sua residência e sua vida para os amigos e amores

Publicado em 25 de maio de 2019

Como as pessoas reclamam desta situação da vida moderna!

Cada vez escuto amigos, clientes e vejo reportagens falando deste sério problema que encobre as pessoas em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

De que epidemia ou doença estou me referindo? Nenhuma.

Estou escrevendo sobre um estado de espírito e emocional que as pessoas estão sentindo há muito tempo: A Solidão.

A solidão é a maior reclamação das pessoas que moram nas grandes cidades. Elas não têm tempo para fazer o que gostam e viver sua vida com paz.

Solidão não é o mesmo que estar desacompanhado. Muitas pessoas passam por momentos em que se encontram sozinhas, seja por força das circunstâncias ou por escolha própria. Estar sozinho pode ser uma experiência positiva, prazerosa e trazer alívio emocional, desde que esteja sob controle do indivíduo.

Solitude é o estado de se estar sozinho e afastado das outras pessoas, e geralmente implica numa escolha consciente. A solidão não requer a falta de outras pessoas e geralmente é sentida mesmo em lugares densamente ocupados. Pode ser descrita como a falta de identificação, compreensão ou compaixão.

Cada vez mais, as pessoas estão ganhando sua independência e vão morar sozinhas. Este momento tão importante deveria ser um ótimo motivo para ter mais contato com amigos e familiares. No entanto, ocorre o contrário. As pessoas estão se escondendo do mundo nas suas masmorras, ou melhor, residências. O lar, ao invés de ser um paraíso, está virando uma gaiola, onde só cabe uma pessoa: você.

Na verdade cabem muitas pessoas, mas você literalmente fechou a porta para qualquer outro ser vivente. E, quando trancamos a porta, deixamos de conhecer novos amigos, deixamos de ter oportunidades de passear, ir a festas, badalar e namorar. Fechamos também a porta para as boas energias.

Como Coaching Afetivo isto é péssimo para sua autoestima e amor próprio. Como Consultor de Feng Shui, isto é péssimo para o ambiente da sua casa. Temos que mudar a energia da sua casa e da sua mente.

Viver recluso, sem vida social, é uma forma indireta de espantar as chances de conhecer seu grande amor. E para ajudar nesta solidão, sua residência toda está decorada com a energia de uma pessoa que está e quer viver sozinha.

Se você quer ter alguém na sua vida, quer compartilhar, ter relações, amar, irá precisar de um parceiro. Mas a mensagem que colocou nos ambientes de sua casa é o oposto. Você montou a casa somente para você.

Repare bem: só um prato, um par de talheres, um copo, uma xícara de café, uma caneca de leite, um banco na bancada, uma cama de solteiro.

Ou você muda já o astral da sua casa, e também o seu, ou vai continuar por muito tempo sozinha e infeliz.

Abra a porta da sua casa para seus amigos e parentes. Organize jantares ou comemorações de aniversário, providencie uma mesa de jantar para muitos convidados, compre um jogo de jantar completo, coloque na sala um painel com as fotos de amigos, viagens, festas, encontros com a família.

Dessa forma, além de ter uma casa mais animada e uma vida social mais agitada, irá acabar com a solidão. E, em breve, encontrará sua grande paixão.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.