Atitude Empreendedora



Leila Navarro

Esta é a coluna de Leila Navarro que abordará quinzenalmente assuntos importantes que promoverão o autodesenvolvimento, o autoconhecimento, a iniciativa pessoal para a realização de projetos, a postura ética, a assertividade, a resiliência e a relevância da felicidade para uma vida bem-sucedida e equilibrada. “Atitude empreendedora. Como eu gosto dessa expressão! Para mim a palavra empreendedor remete à força, à atitude, à persistência, à coragem e à disposição para se reinventar!” (Leila Navarro)



Há 16 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros. Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem quinze livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, Leila Navarro mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade. Idealizadora do Projeto Escolha da Felicidade, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior.

Confira abaixo suas publicações:

Dê asas à imaginação - sonhe!

Torne-se o empreendedor de seu sonho A partir do momento em que adquire consciência de seus talentos, define o que é importante em sua vida e assume seu lugar no mundo, você se capacita a empreender seus sonhos.

publicado em 13 de julho de 2018

Como se constrói uma imagem de credibilidade

Para alcançar posições de destaque nas empresas, é preciso conquistar a confiança das pessoas que podem nos ajudar a chegar lá.

publicado em 15 de junho de 2018

Quanto tempo mais a sua profissão será necessária no mercado?

Esta pergunta está longe de ser absurda. O futuro das profissões é uma incógnita e você deve ficar bastante atento aos sinais!

publicado em 01 de junho de 2018

O diferencial da empresa cooperativa no mundo dos negócios

Muito se fala em gestão participativa, cooperação e solidariedade, mas é bastante difícil colocar plenamente estes valores em prática nas organizações tradicionais. Por quê?

publicado em 18 de maio de 2018

Por que os modelos de gestão nem sempre dão certo?

Grande expectativa quando começam a ser colocados em prática, mas o tempo passa e acabam não funcionando bem. Não dão os resultados esperados e por fim são abandonados. Por que isso acontece?

publicado em 04 de maio de 2018

Do controle à confiança

De uns tempos para cá as empresas passaram por uma grande transformação, mas nem tudo mudou. Muitas delas continuam utilizando o controle como instrumento de gestão de pessoas.

publicado em 20 de abril de 2018

Confiança como a Chave para o Sucesso

Como passar de um clima interno de competição para um ambiente de integração? Entre os estudiosos, a confiança tem sido apontada como um mecanismo que torna as relações humanas mais abertas e cooperativas.

publicado em 06 de abril de 2018

O futuro da carreira e das organizações

O que você está fazendo para conquistar o que tanto deseja na sua Carreira Profissional? Confira comportamentos que impulsionam para esta conquista!

publicado em 23 de março de 2018

Planejamento de carreira em tempos de incerteza

Você está preparado para uma demissão ou possível mudança de carreira? Descubra como enfrentar as instabilidades de mercado e preparar-se para uma trajetória profissional promissora!

publicado em 09 de março de 2018

No mundo corporativo é preciso confiar para aprender

Você sabe a importância que o aprendizado contínuo tem para sua carreira? Não basta fazer cursos, especializações e treinamentos, você também precisa de uma outra coisa! Quer saber o que é?

publicado em 23 de fevereiro de 2018

Como ter sucesso na carreira profissional e abolir o comodismo?

Você é daqueles que se assusta com a velocidade das inovações tecnológicas? Como manter-se produtivo e assediado no mercado de trabalho ou no mundo dos negócios?

publicado em 09 de fevereiro de 2018

2018, seja bem-vindo! Estou pronto para a estreia!

Não venha com essa história de que tudo será diferente, se na sua mente não há uma estratégia programada para sair do conforto da “boa intenção”.

publicado em 26 de janeiro de 2018

5 direções para a Autorrealização e o Sucesso na Vida Pessoal e Profissional

O que você está fazendo com a sua vida? A pergunta pode surpreender muita gente, principalmente quem vive num ritmo meio que “deixa a vida me levar”. Até que chega o momento na vida em que a resposta para essa pergunta tem de ser pensada.

publicado em 15 de dezembro de 2017

Inteligência Artificial: Será que robôs terão a capacidade de sonhar?

Já ouviu falar da Sophia, uma “persona” que ganhou recentemente a cidadania na Arábia Saudita? Ela afirmou que quer usar sua inteligência artificial para ajudar humanos a terem uma vida melhor. Será que precisaremos de uma máquina para nos ensinar isto?

publicado em 01 de dezembro de 2017

Profissões do futuro versus o estágio da vida

A ansiedade, angústia e a correria para o ENEM, nas últimas semanas, chamam a atenção. Cada candidato representa um sonho, uma carreira, um futuro. Mas será que essa população inscrita no ENEM tem noção de que algumas profissões estão com os dias contados e eles podem dar início a um projeto obsoleto?

publicado em 17 de novembro de 2017

3Fs extraídos do universo da criança necessários no mundo dos negócios

Brincar, correr, pular e sorrir espontaneamente. Toda criança saudável sabe muito bem como “conjugar” esses verbos na prática. Como seria muito melhor se os adultos tivessem humildade para aprender com as crianças. Cadê a criança que existe em você?

publicado em 03 de novembro de 2017

Onde encontrar motivação quando chega o furacão?

Todo mundo devia passar por um furacão. Todo mundo. Sem exceção. Ter que escolher entre ir e ficar. Correr ou esperar. Empacotar ou respirar. Será que é necessário passar por uma tragédia para perceber quantas coisas boas se tem ao redor?

publicado em 06 de outubro de 2017

Solução de problemas se encontra à distância

Distanciar-se é parar de brigar com o problema e ampliar o foco de sua percepção, uma atitude que ajuda não só a resolver as pequenas situações que nos acontecem no dia a dia, como também os grandes impasses da vida.

publicado em 22 de setembro de 2017

Autoconhecimento gera motivação para novos caminhos

Motivação é coisa séria. Mas não acontece de qualquer forma. Você sabe que a falta de motivação pode ser única e exclusivamente porque não se conhece suficientemente bem?

publicado em 08 de setembro de 2017

O sucesso é cego

Quando uma pessoa está perdidamente apaixonada, só tem olhos para o amor, só enxerga qualidades e virtudes do ser amado, é tudo lindo e maravilhoso. Não é capaz de perceber fraquezas, defeitos nem contradições, pois, como diz o velho ditado, “o amor é cego”. Você sabia que o Sucesso também é cego?

publicado em 25 de agosto de 2017

Novos hábitos para fazer acontecer

Em tempos de profundas mudanças, competitividade alta e grande pressão, nem sempre é fácil encontrar motivação para realizar desejos. Competência e esforços parecem insuficientes e muitos saem do trabalho até com sentimento de culpa por não ter resolvido todas as pendências. Você se sente assim?

publicado em 11 de agosto de 2017

Planejamento de carreira em tempos de incertezas

Você está suficientemente preparado para encarar tempos de incertezas? Como você prevê a sua condição profissional daqui a três, seis e dez anos? Se não pensou sobre isso ainda é extremamente relevante que você passe a pensar!

publicado em 28 de julho de 2017

Autoemprego: você está preparado? (parte II)

O autoemprego é uma forte tendência de futuro para profissionais qualificados. Agora, conheça alguns requisitos básicos para você ser bem-sucedido, como empreendedor de si mesmo!

publicado em 14 de julho de 2017

Autoemprego: Você está preparado? (parte I)

Mesmo que jamais deixe de trabalhar para uma empresa como funcionário, você pode agir como autoempregado, pois não se trata apenas de uma forma de ocupação, mas de uma postura de vida.

publicado em 30 de junho de 2017

Desperdício é Ficar na Mesma

Há pessoas que chegam a um momento da vida em que se sentem desencantadas com o que fazem. Parece que nada mais faz sentido em suas vidas. Aquela profissão que tanto as motivou um dia, por um motivo qualquer, já não empolga mais. E agora?

publicado em 16 de junho de 2017

Livre-se do convencional, seja transgressor de paradigmas

A profissão que você exerce hoje estará presente no mercado até quando? Você já pensou sobre isso? Essa pergunta está longe de ser absurda. O futuro das profissões é uma incógnita. Mas uma coisa é certa: nada será como antes! Você tem competências compatíveis com essa nova realidade?

publicado em 02 de junho de 2017

Futurabilidade: A nova revolução de conhecimentos

Como as pessoas vão se relacionar umas com as outras, com as questões sobre o meio ambiente, a sociedade, a educação, o mercado de trabalho e as novas tecnologias, em um cenário de mudanças cada vez mais aceleradas? Já analisou essas questões?

publicado em 19 de maio de 2017

Você está preparado para enfrentar adversidades?

Você tem ideia de onde vão desaguar as carreiras tradicionais, os relacionamentos profissionais e os negócios daqui 5, 10 ou 15 anos? Sua atuação profissional, sua carreira ou seu negócio correm risco no contexto atual das inovações e mudanças aceleradas?

publicado em 05 de maio de 2017

Frases Motivacionais x Atitudes Estratégicas

“O primeiro passo não nos leva para onde queremos ir, mas nos tira do lugar onde estamos”. Você já pensou que as frases motivacionais podem ser simplesmente um amontoado de palavras se não forem seguidas de atitude?

publicado em 21 de abril de 2017

Cuidado: Comodismo Profissional é uma armadilha!

Você se assusta com a velocidade das inovações tecnológicas? Novas tecnologias vêm impactando a maioria dos negócios e nenhuma área estará a salvo de mudança. Como manter-se produtivo e assediado no mercado de trabalho ou no mundo dos negócios?

publicado em 07 de abril de 2017

Sua vida pessoal e carreira estão alinhadas à sua missão?

O que você faria se ganhasse uma fortuna na loteria e descobrisse que tem liberdade e tempo para realizar tudo o que deseja? Você continuaria na mesma atividade que exerce hoje? O que você faria de diferente? Você sabe qual a sua missão?

publicado em 24 de março de 2017

Tenha uma atitude estratégica perante a vida

Todas as pessoas têm a possibilidade de aprender sobre felicidade e exercitar essa prática, o que vai nos levar a um mundo formado por pessoas mais tolerantes, conscientes, generosas, resilientes, atentas ao meio ambiente, ao equilíbrio, à aprendizagem e à prática do amar.

publicado em 10 de março de 2017

5 passos para fazer da mudança uma força positiva

As empresas e os profissionais que se saem bem no mundo atual são aqueles que se mostram melhores não só em se adaptar às mudanças, mas também em se adiantar a elas. Ao invés de enxergá-las como adversidades, encaram como oportunidades, uma nova forma de chegar aonde se deseja.

publicado em 24 de fevereiro de 2017

O Amor na Construção da Confiança

No começo da vida, o amor nos faz acreditar que os outros não nos prejudicarão e que a vida nos trará o que precisarmos. É o que nos ensina a confiar! E a confiança precisa ser resgatada, pois é fator decisivo para a performance de profissionais e organizações no mundo globalizado.

publicado em 10 de fevereiro de 2017

Brasileiro adora dar fodeback! Então aproveite!

Jamais ignore um feedback, pois pode ser fatal para você! Saber tirar proveito de um feedback positivo não é suficiente. Às vezes um feedback negativo pode nos aperfeiçoar muito mais como pessoa e como profissional.

publicado em 27 de janeiro de 2017

Gratidão garante unidade e coesão de equipes!

Um ano termina e outro começa, mas a necessidade do trabalho em equipe permanece. É justamente da coesão de uma equipe que dependem os resultados e o bom andamento dos negócios, por isso é preciso reconhecermos a importância da atuação de cada profissional da equipe.

publicado em 16 dezembro de 2016

Em tempos de crise, como sobreviver às perdas?

“Decidimos formar um grupo de motivação, que nos estimule a sair da crise. Mas se a motivação está em cada um de nós, o que fazer para motivar pessoas que não têm destino certo e seguro?”, diz o gestor de uma empresa que está fechando uma de suas unidades. Como sobreviver?

publicado em 02 de dezembro de 2016

Faltam 30 dias e um pouco mais...

Talvez você tenha um choque... Já é novembro ou ainda é novembro? A velocidade de tudo nos faz perder a noção do tempo e, por isso, vale aqui uma rápida reflexão, ou melhor, uma avaliação! Rapidinho… isso é um investimento e não perda de tempo.

publicado em 18 de novembro de 2016

Você sabe se vender?

Anda desanimado porque está insatisfeito com a empresa onde trabalha? O seu “Ibope profissional” está baixo, ou seja, não tem recebido propostas de trabalho de outras empresas? Sabe gerenciar seu potencial e sua carreira com competência?

publicado em 04 de novembro de 2016

O que a universidade não ensina e o mercado exige!

Quer se destacar entre os demais profissionais? Conheça 10 quesitos valiosos que todo profissional deve desenvolver para corresponder ao que o mercado tem exigido, esteja você na universidade ou já atuando como profissional.

publicado em 21 de outubro de 2016

Epidemias Comportamentais Contemporâneas

Conheça 11 dicas + super toque com diagnóstico e tratamento para virar o jogo na sua vida. Essas epidemias comportamentais já têm vacina para a sua total erradicação, mas depende de cada um de nós.

publicado em 07 de outubro de 2016

Estratégias lucrativas além das quatro paredes!

“Trabalhei tanto nisto, dei tudo de mim, e se não aceitarem o meu projeto? E se a reunião não der certo?” Vivemos em um mundo de conexões rápidas e manter-se refugiados em padrões convencionais não é uma boa alternativa.

publicado em 23 de setembro de 2016

Você é analógico ou digital?

Quem já não teve raiva de planilhas e editores de texto? Quantas pessoas não perderam vagas por causa da tecnologia? Com os rumos da nova economia, não ter conhecimento ou ao menos familiaridade com a informática pode ser fatal.

publicado em 09 de setembro de 2016

Síndrome pós-férias é vencida com definição de propósito!

Férias é um tempo necessário, que cada pessoa deve requerer, planejar e usufruir intensamente, da melhor forma possível. O problema é quando o retorno à rotina torna-se um peso que se converge à síndrome pós-férias.

publicado em 26 de agosto de 2016

Como vai seu Marketing Pessoal?

Investimos no modo como nos apresentamos, cuidamos do vestuário, aperfeiçoamos a maneira de falar e cultivamos ampla rede de contatos, o famoso networking. Tudo isso é importante, sem dúvida, mas não é tudo!

publicado em 12 de agosto de 2016

Realidade atual requer autoconfiança e ambição!

Você é do tipo que vive falando no condicional, e insiste em usar o futuro do pretérito no lugar do presente: eu faria, seria, gostaria…? Então, você não comunga das ideias mais modernas dos grandes dirigentes mundiais.

publicado em 29 de julho de 2016

Gere tempo para ser feliz!

Há muitos vilões que fazem o nosso precioso tempo escoar e nem percebemos, mas sentimos seus efeitos e consequências. Conheça 20 coisas que você precisa abandonar para dar um novo sentido à sua vida.

publicado em 15 de julho de 2016

Empreender é viver suas próprias experiências!

A ideia de estar empregado, a necessidade de estar seguro e ter garantias é que nós devemos repensar! Perceber que hoje é preciso estar solto para poder aproveitar as oportunidades e ocupar os espaços que aparecem.

publicado em 01 de julho de 2016

Arrisque-se no ritmo do momento!

“Mudar? De jeito nenhum! Sempre fui assim e está dando certo até hoje!”. É o que muita gente diz quando alguém aponta a importância de se levantar da cadeira, aprender novos passos, desenvolver outras habilidades.

publicado em 17 de junho de 2016

A confiança como diferencial de carreira!

Você está a caminho do trabalho, dirigindo sossegadamente seu carro, quando de repente tem um insight brilhante para a solução de um complicado problema da empresa. O que acontece depois?

publicado em 03 de junho de 2016

Competir ou diferenciar-se, eis a questão!

O que é mais importante para você, competir ou diferenciar-se? Como é possível competir sem se diferenciar? E para que se diferenciar se não for para competir, certo? Não é à toa que se fala tanto em “diferencial competitivo”.

publicado em 20 de maio de 2016

Intuição como parte ativa no processo da inovação!

A intuição sempre será parte do processo inovador. Apesar de ainda ser uma aptidão pouco reconhecida, ela é uma parte natural de nossas vidas, e pode ocorrer com qualquer pessoa em diferentes situações.

publicado em 06 de maio de 2016

Produzindo felicidade para viver mais e melhor!

Qual é a sua maior riqueza na vida? Você está no caminho certo para preservá-la? A felicidade é uma escolha e se podemos escolher, é possível aprendê-la, como se aprende a amar, a ter compaixão e a cultivar a gratidão!

publicado em 22 de abril de 2016

Os 5 “erres” para virar o jogo e o hino anticrise!

Saber virar o jogo é uma habilidade importante. No Brasil, ante tantos acontecimentos cada pessoa deve utilizar a sua capacidade de exercitar os 5 “erres”, imprescindíveis para se manter firme na caminhada.

publicado em 25 de março de 2016

Da revolução dos sutiãs ao mundo do empreendedorismo!

Após a revolução dos sutiãs, a mulher vem conquistando espaços muito além do que ela conseguiria imaginar, mas o sonho de construir uma família permanece. Assim, começa a árdua tarefa de conciliar papéis.

publicado em 11 de março de 2016

Os conflitos secretos de um líder

O líder, o chefe, o supervisor, enfim, aquele que está no comando, é a pessoa que tem em suas mãos o destino de cada membro da equipe, mas geralmente não é visto como alguém que tem fraquezas, medos, incertezas.

publicado em 26 de fevereiro de 2016

A crise, as organizações e os desafios de um líder

Conflitos e dúvidas fazem parte da vida de todo profissional. Quando se é líder essas questões tomam uma proporção imensurável já que o mais valioso capital da empresa, o colaborador, se vê em constante “descarte”.

publicado em 12 de fevereiro de 2016

Recomeçar faz parte da vida!

A vida passa muito rapidamente e a tendência é que as mudanças se tornem cada vez mais aceleradas, mas se você tem consciência do que deseja e luta por isso, verá que o impossível pode ser possível na vida.

publicado em 15 de janeiro de 2016

Encontre o seu Norte para vencer!

Se a carreira é uma trajetória, há um objetivo envolvido. Você faz carreira para chegar a algum lugar, e é a vontade de chegar lá é que o motiva. Mas qual é mesmo o seu objetivo, o seu sentido de vida?

publicado em 11 de dezembro de 2015

(Auto)Coaching é bom para que, para quem e quando?

Autoconhecimento e autodesenvolvimento não têm fim, pois sempre haverá novas facetas em nós mesmos e competências para desenvolver. Mas não é preciso um contrato vitalício com um Coach. Quer saber como?

publicado em 27 de novembro de 2015

Assédio positivo em tempos de crise!

Se durante todo 2015 você não foi percebido como um profissional com diferencial, se nenhum gestor cobiça ou demonstra interesse pelas suas competências, fique atento! Você não tem sido o protagonista da sua história.

publicado em 13 de novembro de 2015

Tudo na vida tem um preço e vale a pena pagar!

Se levar uma vida fluída fosse como surfar em um mar de ondas perfeitas, saltando de crista em crista até chegar mansamente à praia, a maioria das pessoas diria que mal consegue se manter sobre a prancha.

publicado em 16 de outubro de 2015

Resgate velhos hábitos e siga muito além!

A modernidade é maravilhosa. A tecnologia excepcional e precisamos dela, mas vale muito resgatar hábitos simples que podem melhorar a nossa performance e os nossos relacionamentos nos mais diferentes níveis.

publicado em 02 de outubro de 2015

Quem está no comando da sua carreira?

Recebemos, diariamente, sinais que mostram que precisamos acessar todo o nosso potencial. Não dá mais para ficar no “piloto automático”, temos que estar o tempo todo conscientes e transformadores de nossa realidade.

publicado em 18 de setembro de 2015

Foco e influência do líder sobre a equipe

Quem vive dizendo que as coisas estão difíceis só é capaz de perceber dificuldade em tudo o que vê, uma visão pessimista que só enxerga problemas e complicações. A sua equipe está trabalhando com esta visão?

publicado em 04 de setembro de 2015

Torne sua postura empreendedora um estilo de vida!

Ser um profissional empreendedor é ter posturas e atitudes empreendedoras. Você pode ser dentro da sua casa, na empresa em que trabalha, na sua comunidade, com o seu grupo de amigos, e em vários outros lugares.

publicado em 21 de agosto de 2015

Brilho no olhar é poderoso atrativo para alavancar vendas!

Como aumentar a eficiência sem perder a qualidade de vida? Como buscar a excelência sem perder o foco? Dá para inovar sem enfrentar resistências? Qual o segredo para ser poderoso, fazer bons negócios e fazer a diferença?

publicado em 07 de agosto de 2015

É tempo de aprender a dizer não!

Na vida há muitas coisas importantes que não chegamos a aprender ou, se aprendemos, demoramos muito para colocar em prática. Uma delas, com certeza, é o aprender a dizer não.

publicado em 24 de julho de 2015

Perfil empreendedor e intuição combinam?

A intuição sempre será parte do processo inovador. Pode ser chamada de ideia, inspiração, etc. Ela é uma parte natural de nossas vidas, e pode ocorrer com qualquer pessoa em diferentes situações.

publicado em 26 de junho de 2015

Relacione-se com quem você não gosta!

Pessoas são diferentes por questões de geração, educação, cultura, personalidade, experiências. Seja lá o motivo, quanto mais exercitamos o autoconhecimento mais aprendemos a respeitar e a aceitar as diferenças.

publicado em 12 de junho de 2015

Deixe a raiva levar você nas alturas!

As emoções fazem parte do ser humano, da nossa vida e das nossas realizações. E nenhuma delas pode ser considerada negativa. A vida é uma grande experiência. Experimentar as emoções e aprender a lidar com elas é básico!

publicado em 29 de maio de 2015

Epidemias Comportamentais Contemporâneas!

Conheça 11 dicas + super toque com diagnóstico e tratamento para virar o jogo na sua vida. Essas epidemias comportamentais já têm vacina para a sua total erradicação, mas depende de cada um de nós.

publicado em 01 de maio de 2015

Transforme o medo em um trampolim de realizações!

O medo é algo que o impulsiona ou paralisa a sua vida? Quando alguém tem medo de não encontrar a felicidade é porque o seu desejo é ser feliz. É hora de transformar seu medo em um trampolim de realizações!

publicado em 17 de abril de 2015

Quais são os temperos do trabalho em equipe?

Muitos líderes enxergam o conflito como algo indesejável, uma erva daninha que precisa ser a todo custo combatida, quando na verdade ele é o combustível da criatividade e da quebra de paradigmas.

publicado em 03 de abril de 2015

Aprenda a tirar a vida de letra!

A vida é como uma escalada! Quanto mais uma pessoa sobe, mais a sua visão do horizonte vai se ampliando e, assim, torna-se impossível continuar pensando como alguém que ainda está no pé da montanha.

publicado em 20 de março de 2015

Autoconfiança como diferencial do empreendedor!

A autoconfiança é uma habilidade muito importante para todo e qualquer profissional. Ela pode ser um grande diferencial em sua conduta e pode ser desenvolvida com exercício e treino.

publicado em 06 de março de 2015






banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.