Como eliminar o Negativismo e os Bloqueios da Vida

Publicado em 23 de fevereiro de 2019

Tenho dedicado meus últimos anos a orientar pessoas que me procuram a mudar suas vidas paradas e negativas, para uma vida feliz e positiva. Faço estas mudanças e transformações através da minha atuação como profissional de Coaching Holístico, Terapia de Desbloqueio Quântico e Terapia de Regressão, com razoável sucesso.

Escrevo com razoável sucesso pois tenho conseguido em torno de 75% de boas mudanças na vida do cliente quando ele aceitar que tudo está ruim na vida dele e aceita o processo de mudanças pelas terapias acima mencionados.

Cada no cliente é um desafio novo a ser estudado e vencido. Uma situação que tenho estudado muito nos últimos tempos é o padrão negativo das pessoas. Cada vez que atendo um cliente e escuto reclamações sobre vida pessoal ou profissional, minha mente já começa a enxergar que suas queixas têm como pano de fundo um ponto negativo em sua vibração pessoal. A causa do fracasso vem do negativismo, seja consciente ou inconsciente.

Isso se chama Padrão Mental Negativo, que pode aparecer de várias formas e faz um estrago grande, bloqueando a vida, o sucesso, as riquezas, sonhos e amores.

Essa má energia pode aparecer como crenças limitantes, medos, zona de conforto, negativismo, traumas, bloqueios, tabus, preconceitos, sabotagem e falsas verdades que atrapalham a pessoa na hora de se planejar, executar e conquistar um sonho ou meta.

Como ter sucesso com pensamentos negativos? Esse bloqueio pode ser da sua mente, ter origem na sua família ou vir de outras vidas, como se estivesse instalado em seu DNA ou Inconsciente.

A boa notícia, porém, é que a resolução do problema só depende de você. O primeiro passo é ter consciência dos pensamentos e querer mudá-los.

Os processos de mudanças são vários e requer sessões.

A cada sessão uma etapa é vencida e uma cura ou solução é alcançada.

Para você que gostou ou se interessou pelo tema e quer mudar, comece por fazer o decreto abaixo por 21 dias seguidos sem interromper.

É importante aceitar e querer a mudança na vida.

A seguir, aprenda um decreto para mudar seu padrão negativo.

Quer saber mais sobre meus processos? Entre em contato!

Decreto para eliminar programação negativa

Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de Deus, eu sou o que eu sou em mim. Ó amada, imortal e vitoriosa chama trina da verdade eterna no meu coração.

Santo Cristo pessoal de toda a humanidade e mestre iluminado encarnado, estou dando o comando para que seja deletada da minha mente, consciente e inconsciente, da minha codificação genética, as programações negativas de doenças, crenças de limitação e falsas verdades.

De toda a espécie de memórias negativas e padrões limitantes, da linhagem dos ancestrais, transmutando e curando a consciência, energia, frequência e vibração em mim e em toda a humanidade.

Decreto que o meu DNA seja alterado e substituído pelo DNA sagrado, e que minha matriz genética seja requalificada de acordo com a matriz divina original e perfeita.

Decreto que toda crença limitante seja substituída por crenças de Deus na sua perfeição e prosperidade.

Agradeço e aceito que isto se manifeste de acordo com a vontade de Deus e dos senhores do carma, aqui e agora, abrangendo o mundo inteiro, até que todos sejam conscientes, livres e felizes.

Amado eu sou! Amado eu sou! Amado eu sou! Que a energia dourada de Cristo me preencha e envolva com o manto sagrado da chama da misericórdia divina

Que o senhor e salvador Jesus Cristo entrem no vácuo do meu ser. (repita 3 vezes)

Está feito, selado e decretado, porque eu falei no mais sagrado nome de Deus: eu sou!

Eu sou! Eu sou! Amém! Amém! Amém! Amém!







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.