Críticas Fecham as Portas do Sucesso e da Felicidade

Publicado em 15 de dezembro de 2018

Nos últimos artigos de 2018 que estou escrevendo, procurei ser mais seletivo e exigente com os temas, pois quero que os leitores reflitam sobre o momento atual e o ano que vai entrar.

Muitas vezes, o pior cego é o que não quer ver a verdade. Toda vez que me preparo para escrever os artigos sobre orações já sei de antemão que muitas pessoas vão “gritar”, ou melhor, digitar que são contra a oração e tema, ou que não acreditam em nada disto.

Fico feliz em saber que há críticas, significa que estou atingindo muitas pessoas de várias esferas de conhecimento e opinião. Não quero que ninguém concorde com nada que escrevo, pois eu mesmo não gosto de usar roupas brancas, mas não critico quem usa e nunca disse que não gosto da cor branca. Só não gosto de usar e respeito quem usa e gosta.

Crítica é muito comum e faz bem. Só que há críticos e críticos no mundo. Críticas inteligentes e construtivas, mesmo que não gostemos, fazem bem e são necessárias.

Agora, críticas e críticos maldosos, sem noção, donos da verdade e que só estão no mundo para contrariar e destruir o próximo e seu trabalho, a estes dou cartão vermelho e repudio. E não os respeito porque não respeitam ninguém. Logo, falem sozinhos.

O problema é que estas pessoas de essência duvidosa e ruim estão soltas no mundo e aprontam o que bem entendem. São capazes de pisar em outras pessoas pelo prazer de pisar. São pessoas mesquinhas, invejosas, egoístas e sacanas. Querem sempre estar por cima dos outros a qualquer preço. Muitas têm cara e atitudes de anjos. Mas não se enganem, são víboras por natureza.

Suas atitudes, intenções, pensamentos e energia são bem negativos e destruidores. Nunca ignore estas pessoas ou vire as costas para elas, pois são traiçoeiras e vão atacá-los pelas costas.

O melhor caminho para vencê-las é não ter medo delas. Se precisar confrontá-las, faça cara feia e se imponha. Só não compre briga. Não vale a pena perder tempo com pessoas sem moral como elas.

Lembre-se da passagem da Bíblia: “Puro como a pomba, mas esperto como a serpente”. Em geral estas pessoas são no fundo pobres de espíritos, mas muito perigosas. Mantenha em alerta e viva sua vida sem temê-las.

Peça a Deus para superar as más energias destas víboras e faça as orações abaixo para proteger-se das perturbações astrais que poderá sofrer.

Prece poderosa de socorro no dia da angústia

Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Oração para afastar maus sentimentos

Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que ordene São Miguel, São Gabriel, São Rafael, para afastar de mim e de meus familiares, todas as perturbações feitas por ódios, raivas e invejas.

Livrai-nos do mal

Senhor Jesus, se fizeram mal a minha alma, ao meu corpo, ao meu trabalho ou a minha família, que a Vossa Potestade, a Vossa Misericórdia e a Vossa Boa Vontade permitam que desde agora eu reencontre a plenitude da graça, toda a minha saúde e a união completa com a vontade da Santíssima Trindade.

Peço-Vos pelos Vossos méritos infinitos, pelo Vosso Sangue precioso derramado na Cruz, pelas dores da Virgem Maria, pela intercessão do patriarca São José e a gloria da Santíssima Trindade. Amém.

Bênção de Deus

Visitai, Senhor, esta casa e afastai dela as ciladas do inimigo; habitem nela os Vossos Santos Anjos e nos guardem em paz; e a Vossa bênção esteja sempre conosco.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.