Diga o que quer e construirá o como fazer

Publicado em 11 de março de 2015

Acredito que conseguimos falar o que queremos quando já contamos com grande parte da linguagem necessária para iniciar os passos na direção do objetivo pretendido. Ela é utilizada para interpretar e compor a realidade junto ao que desejamos; somado a isto, podemos treinar a verbalização e por consequência dar movimento às nossas ideias.

O querer vem acompanhado da motivação e do respeito à disciplina; fundamenta-se no amor próprio e na autoconfiança - esses elementos recebem significados linguísticos em escala progressiva e acabam por emergir ao que conhecemos como consciência. Neste momento, valoramos nossas forças e as oportunidades que estão ao redor e agimos com sabedoria, quando as nossas fraquezas e ameaças insistem em sabotar a meta pretendida.

A construção do como fazer tem início quando equilibramos e conciliamos o nosso querer aos quereres dos outros que nos são muito importantes. Há aqui a criação de uma agenda capaz de compartilhar crenças e valores para que estejamos preenchidos de nós mesmos durante as práticas que deverão ser vivenciadas. Não há sabotador maior do que aquele conjunto de compromissos que ainda precisa ser tratado com alguém.

Com as equações feitas e a agenda divulgada: partimos para ação. Sugiro que breves horizontes de resultados sejam delimitados; estes servirão como marcas a serem saboreadas. Eles ampliam significados e nos permitem admitir um campo de visão cada vez maior. Cada um de nós traz consigo janelas de aprendizagem: elas periodizam nossas atividades e nos convidam ao aperfeiçoamento contínuo.

O desenvolvimento do como fazer cria metodologias personalizadas ao nosso viver e que podem ser replicadas com os devidos ajustes a cada novo objetivo. Aos poucos, o querer, o planejar e o realizar ficam conciliados e proporcionam o sentimento de leveza frente às situações que antes se apresentavam via cenários caóticos e aparentemente confusos.

Como vai a sua agenda de valores pessoais? Você já a orientou na direção daquilo que deseja? Você já construiu o seu como fazer?







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.