Faça as pazes com o seu eu feminino

Publicado em 20 de setembro de 2018

A agitação, a jornada de trabalho, autocobrança, estresse, ansiedade e medo, tudo isto funciona como uma verdadeira bomba relógio dentro da mulher, consequentemente ela se afasta cada vez mais do seu eu feminino. Reforçando suas crenças inconscientes que bom mesmo é ser um homem, que são livres, fortes e mais felizes, além do que não precisam se preocupar com o ciclo menstrual e todos os sintomas que ele trás.

O que diferencia a mulher dos homens é o seu útero, o ato de gerar a vida e o menstruar. E na correria do dia a dia é mais prático evitar o fluxo menstrual e todo o resto. Ao fazer isto a mulher nega o que lhe é mais precioso, seu útero e a possibilidade dela de gerar a vida (cabe dizer aqui, que independentemente de desejar ser mãe ou não você tem esta possibilidade). O que estou abordando aqui com você é o fato de negar sua essência feminina, com isto vários transtornos podem aparecer, dentre eles posso citar: cólicas dolorosas, dor emocional pela falta da autoaceitação, além do forte sentimento da inadequação.

Se você está em um corpo feminino, o que te impede de aceitar? A resposta desta pergunta mostrará a você, suas crenças limitantes com relação a isto.

Existem várias crenças que fortalecem ainda mais esta questão de rejeitar o seu corpo feminino, seu útero e o seu eu feminino. Uma delas pode ser: Os homens têm mais liberdade. Ser homem é mais prático. Os homens fazem o que querem. Os homens são mais felizes. Estas são só algumas; existem várias outras, são diferentes de acordo com a criação que cada mulher teve.

Agora pense aqui comigo, se você tem este tipo de crença é claro que você vai negar seu eu feminino, vai rejeitar a sua menstruação e o seu útero.

O convite que faço aqui para você é: Se conecte com o seu útero, com a sua essência divina e cure o seu eu feminino. Está na hora de praticar a autoaceitação, ver o seu corpo com olhos de mais amor e bondade. Afinal, graças a ele, você está lendo este artigo e conquistou tudo o que conquistou na vida.

Existe muita beleza e pureza em ser mulher, temos naturalmente uma sensibilidade maior, pelo fato de estarmos biologicamente projetadas para dar a vida, que requer cuidado e atenção.

Caso a sua rejeição por si seja muito profunda, cabe aqui contratar um profissional para te ajudar neste processo.

Cuide-se com amor!

Bibliografia sugerida: Lua Vermelha (Miranda Gray). Círculos Sagrados Para Mulheres Contemporâneas. (Mirella Faur).

Até o próximo artigo, cuide-se com amor!

Um forte abraço!

Adriana







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.