Feng Shui: Mexa e Renove a Energia da sua Residência neste Fim de Ano

Publicado em 08 de dezembro de 2018

O ano de 2018 está no final e 2019 chega com força, jovem e cheio de vontade e boas energias para todos aproveitarem na potência máxima.

Aí você começa a mexer na casa para as Festas de Fim de Ano e olha para sua casa e repara que tudo está igual desde 2017. Que nada ocorreu de novo e sente a energia meio estagnada. Isto é um péssimo Feng Shui.

E o que queremos é uma residência com ótimo astral. Pois este é objetivo principal do Feng Shui: estudar as energias de uma casa para harmonizá-las. Só que para ter esta harmonia o Feng Shui diz que temos que provocar mudanças, movimentos e transformações nos ambientes e até nos moradores, para se alcançar e ter o equilíbrio e a harmonia.

Então, para uma casa com novas energias, vamos começar imediatamente a provocar movimentos e mudanças em nossos ambientes do lar. E para começar iremos revirar nossa casa, armários, escrivaninha, gavetas e garagens. Vamos iniciar realizando limpezas, consertos, arrumações e a trabalhar nossos apegos. Tudo fazendo parte do processo de transformações.

Abaixo, seguem algumas regras básicas e práticas para iniciar as mudanças e a harmonização de nossos ambientes e de nossa vida:

Faxina geral – uma casa limpa é sinônimo de ambiente sadio e harmonioso, logo, coloque todos na sua casa para fazer uma faxina geral. Limpe bem tudo. E aproveite para começar a fazer uma limpeza de objetos e utensílios que não servem mais.

Tenha a casa arrumada e em ordem – bagunça é sinal de desleixo. Em geral, você está a um passo de desistir de realizar seus projetos pessoais. Arrume a sala, seu quarto, os armários e as gavetas. Tenha seus pertences, papéis, roupas e utensílios bem-arrumados e organizados, fáceis de achar. Isso irá facilitar em muito na hora das mudanças que pretende realizar. Dica importante: Só arrume seus pertences, pois os dos outros não são seus.

Conserve bem a casa – casa malcuidada, com pinturas descascando, humidade, vidros de janelas quebrados, paredes trincadas e com bolor e portas que travam são sinais de decadência e falta de vontade de realizar novos projetos. Pinte e conserte tudo imediatamente.

Se desfaça de tudo que não tem utilidade – rádio quebrado, jogo de copos e panelas velhas, jornais e revistas do ano passado, retalhos, formas de alumínio, roupas, sapatos etc. Tudo aquilo que está há muito tempo parado e sem uso e que ocupa espaço. Tudo isso é energia parada e estagnada. Falta de movimento. Ponha tudo para “rodar”, dê um rumo a essas “tralhas”. Você deve doar, vender, por em uso e, se for o caso, jogar fora. Movimente as energias. Comece a se desapegar desses objetos. Comece a abrir espaço na sua vida para o novo, para novas energias.

Se tiver algo na casa que não goste, passe para frente – presentes, objetos, roupas que você ganhou ou comprou e que lhe trazem péssimas lembranças ou má impressão. Faça um favor a você, passe tudo para frente.

Fora com o lixo – acumular lixo em casa é ir contra a riqueza prosperidade que tanto queremos.

Pinte – Pintura nova na casa dentro e fora é uma ótima ideia para renovar o astral e as energias.

Decore e Redecore: Aproveite o fim do ano para pensar na decoração da casa ou de algum ambiente específico. A casa merece também um ou mais presentes novos. Um quadro. Uma almofada. Um papel de parede. Ou, simplesmente, mexa da casa. Redecore. Mude de lugar objetos e móveis. Renove e Inove.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.