O que fazer com esse vazio que você sente!

Publicado em 04 de abril de 2016

“…e apesar da minha posição e salário, apesar de achar que o que eu faço é até legal, eu sinto um grande vazio”, eu resumia nessa frase minha angústia, em uma conversa com meu melhor amigo à época. Saltando no tempo, eu hoje ouço a mesma coisa das pessoas que querem encontrar um caminho diferente para suas próprias vidas.

Assim como eu também pensava, tenho recebido pessoas de diversas idades e cargos que se dizem ”de saco cheio do mundo corporativo”. De saco cheio de ajudar uma empresa a vender mais coisas nas quais não se acredita mais, muito menos de um jeito que se acha coerente com seus valores. Ok, ok, sempre tem aquele outro lado: a grana, o carro, o bônus. As viagens, os retiros que se pode bancar, as coisas que se pode comprar. Tem o status e o sobrenome corporativo, tão simbólico e tão importante.

É mesmo difícil. Para quem vê de fora, acha que está tudo bem, pois o check list do sucesso está cumprido. Os pais se orgulham, o mercado aplaude, os amigos admiram… mas e aí, né? A gente se sente um ET, pois mesmo assim não está bem. “Por que eu não estou bem, com tudo isso? Era para estar! Olha só tudo que eu conquistei”, uma voz dentro da gente fala. Pois é, por que você não está feliz? Por que esse vazio?

Antes de mais nada, o vazio tem utilidade. E muita. Ele pode ser um sinalizador de que você se desconectou da sua própria essência e está em uma solidão que dói, pois nada parece se encaixar atualmente em seu eixo valores-propósito. Só que a armadilha aqui está armada: é justamente para aplacar esse vazio que a gente tenta “comprar crédito” para poder se ver novamente como “normal”: aceita o salário, o bônus, o carro, e tenta se conformar… como se isso fosse tapar o buraco. O que por sua vez leva a mais insatisfação, vazio etc. Parou, né?

Até por que isso não funciona mais para você. E mais uma vez, usamos o vazio, desta vez não só como indicador da sua própria ruptura, mas como tela em branco. Como campo de novas possibilidades.

Como você pintaria esse grande e imenso espaço de criação de você mesmo? A resposta já está aí, dentro de você, nesse vazio que revela a resposta da alma. Pode ser que pareça difícil acessar essa sabedoria intrínseca neste momento. Então me dê um sinal. Estenda sua mão e por que eu estou aqui e quem sabe eu possa sim te ajudar nesse processo de te ajudar a revelar o que no fundo você já sabe, e a colocar as coisas em seus lugares. Para você ser quem é, ter propósito e viver de acordo com suas próprias regras.

Sem vazio, com alma!







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.