Os 5 sinais para saber se você precisa mesmo de ajuda!

Publicado em 16 de março de 2015

Certamente você reconhece isso: sabe que como está não dá mais para ficar e que realmente poderia viver de outro jeito, mais alinhado, exercendo melhor seus potenciais, servindo aos outros com seus talentos. Vivendo com sentido e vivendo DE sentido.

Você se dá conta de que algumas pessoas à sua volta já se movimentaram, mudando de carreira, terminando relacionamentos tóxicos, abrindo negócios que têm a cara deles e estão começando a virar. Então você se pergunta, lá no íntimo: por que não acontece comigo? Por que não dou o salto quântico que mereço, que sei que posso dar?

Por experiência própria, de quem já mudou o rumo da vida várias vezes, e por vivência profissional, ao ter facilitado muitos processos profundos de transformação desse tipo em meus clientes de Coaching com Alma, te digo que há um fato fundamental para essa virada de chave. O nome disso se traduz bem no Espanhol e chama-se curiosamente de Quiebre.

Quiebre nada mais é do que uma rachadura no seu sistema. E que, mesmo sendo muito dolorido é importantíssimo, pois se trata de uma real abertura para as possibilidades de mudanças importantes - e para receber a ajuda necessária para efetivá-las.

Uma vez que essa abertura é fundamental para o sucesso do processo de Coaching, desenvolvi uma espécie de check list para saber se uma pessoa que me procura para fazer o Coaching com Alma realmente está pronta. Uma vez que esses passos são muito reveladores, resolvi compartilhá-los no intuito de que você faça uma auto-avaliação e uma reflexão fundamental sobre seu momento de vida.

Você realmente pode ser ajudado se:

  1. Você se sente inadequado e angustiado com seu momento de vida atual. Isso se manifesta geralmente com a sensação de ser peixe fora d´água, de ser uma fraude, de não ser mais tão bom no que faz. Você pode inclusive estar sentindo coisas como falta de foco, procrastinação e autossabotagem nessa fase;

  2. Você entra num estado que eu chamo de Cegueira seletiva: não sabe bem quais seus talentos, ou como usá-los de forma que façam sentido, não entende o que poderia fazer para construir um futuro que valha a pena ser vivido;

  3. Você começa a, mesmo que apenas pra si mesmo, se dar conta de que abriria mão de coisas importantes que conquistou para poder mudar seu rumo;

  4. Algo marcante acontece: o agravamento de uma doença, um sinal ou coincidência muito evidente, uma demissão inesperada, o falecimento de alguém etc. São coisas que te chacoalham profundamente e você diz: Epa! A vida é uma só e passa rápido. O que eu estou fazendo com a minha única vida afinal?

  5. Último e mais importante: você se dá conta de que não tem como seguir sozinho e, mesmo que não tenha muita clareza do que precisa, começa a buscar por ajuda.

Se de alguma maneira você se identificou com esses pontos acima, talvez você, de fato, esteja pronto para dar o próximo passo e mudar. Pergunto:

Você está no Quiebre agora? Você sente que está pronto para mudar, se encontrar e viver com alma? Do que você precisa agora para fazer isso? Comente aqui abaixo no post, quem sabe eu possa te ajudar...

Com amor e com alma,

Karinna Forlenza







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.