Samba cheio de ritmo e sons!

Publicado em 09 de agosto de 2016

Amigos, em tempos de Olimpíadas, e ainda mais por eu morar no Rio de Janeiro, o texto será curto. Mas quero deixar dois pontos importantes para a reflexão dos coaches.

Muitos reclamam dos tempos complicados que o país atravessa e, de certa forma, não deixam de ter razão. Porém, lembre-se que você é um coach, que como bem orienta ao seu cliente, não pode desistir de suas buscas.

Conversei com alguns coaches que sentiram minguar a demanda por trabalhos novos, normalmente orientados a nichos determinados. Uns ficaram reclamando e outros partiram para redefinir seu nicho de atuação, criativa e proativamente.

Vou comentar um caso exemplar. Aliás, valeu-me como inspiração pessoal pois, como já admiti neste espaço, meu melhor está no Coaching executivo e de negócios. O que fez minha amiga?

Dentro do nicho em que atuava ela criou um diferencial interessante (claro que investiu tempo em preparação pessoal). À competência em marketing e negócios ela agregou terapias energéticas a partir de florais e aromas.

Em outras palavras, e para quem acredita, ela oferece o Coaching como referência principal e, de acordo com a situação e o cliente, pode ou não trabalhar esse tipo de abordagem terapêutica.

Fica aí o desafio: já pensou nisso? Como você se sentiria fazendo um trabalho de Coaching e tendo como complemento uma receita de florais?

Poderia trazer outros exemplos, mas achei esse como sintomático. Eu já criei diferenciais em nichos, mas nunca com essa disposição de enfrentar um caminho duro e inovador, com alto potencial.

Falando de amigos, como diria meu querido Goulart de Andrade, vem comigo nessa? O “nosso” samba deixou de lado a nota só e ganhou outra dimensão.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.