Viver sua missão de vida em uma festa?!

Publicado em 11 de outubro de 2016

Para aqueles que não leram minha última postagem (04/10) eu recomendo parar por aqui, conhecer o que foi debatido na semana passada e, então, retornar para este ponto e continuar. Combinado?

Vishen Lakhiani comenta, em seu artigo, que muitas pessoas trabalham em empregos que são meramente meios de sobrevivência. Outros afortunados têm seus negócios e há, ainda, uma pequena parte que está em grande sintonia com a busca de sua missão de vida. Quando você está vivendo sua missão, o efeito colateral óbvio é de felicidade, emoção e alegria. Infelizmente, também se deve reconhecer que há uma aura de misticismo sobre o assunto, gerando até frustrações e constrangimentos.

Por conta da vontade de contribuir com a autodescoberta das pessoas, Vishen decidiu criar um evento com gente excepcional, pessoas que o inspiram. Um deles é Michael Beckwith, o qual sugere haver um modelo ideal para viver, pelo qual ao invés de se procurar objetivo de qualquer forma, ouça a voz interior. Nós devemos explorar esse “nosso” dom e entender por que estamos aqui na Terra e o que estamos destinados a realizar. Deixe a inspiração falar mais alto, pois ela carrega o que é melhor para você e para o mundo.

Prosseguindo, saber qual sua missão é, definitivamente, uma poderosa forma de você viver a sua vida. Mas, assim como qualquer outra coisa, a missão tem que fazer a sua alma dançar. Você pode ter a missão mais digna para a família e os amigos, mas se não sentir uma paixão profunda e inabalável para com ela, irá inevitavelmente funcionar sem uma boa energia. Quem traz agora essa afirmação é Janet Iceland, outra inspiradora do guru Vishen, ela que também estará no evento “Live Your Quest”.

Emily Fletcher diz que nós devemos aprender a definir metas ouvindo nossa inspiração. Com isso, vamos aproveitar melhor as coincidências da vida, viver com uma missão apaixonante e identificar o que traz a felicidade. Muito disso é facilitado por práticas como a meditação, que fazem expandir o potencial espiritual. E outro guru, Amir Nasr, diz que após estar em sintonia com a sua paixão e intuição, torna-se necessário ser capaz de atrair outros para a sua esfera de influência energética. Esses “outros” podem ser os clientes, parceiros de negócios, colaboradores ou mesmo colegas. Uma das melhores maneiras para isso é identificar os seus valores e descobrir como infundi-los na empresa e nas relações. Amir sabe muito bem contar histórias e criar metáforas para que as pessoas possam descobrir e difundir seus valores.

Finalmente, qual é o ponto que Vishen quis mostrar no artigo? Ao debater como se poderia construir a melhor escola do mundo, ele recebeu das excepcionais pessoas que escolheu para o evento “Live Your Quest” um recado: de que se deve ensinar a todos que nós somos “anjos”. Quando as pessoas pararem de manter as “velhas” histórias programadas e alimentadas pela sociedade, assumindo agora serem “anjos”, poderão construir um caminho para transformar o planeta e, realmente, atingir suas maiores descobertas pessoais.

O bom de tudo isso é que a gravação do evento “Live Your Quest” poderá ser vista pela Internet gratuitamente. Porém, Vishen convida a todos os que puderem para comparecer e participar dessa tribo, dançar e se apaixonar, e ainda conhecer algumas das almas mais surpreendentes no planeta. Se tudo isso estimulou você para uma aventura, Vishen promete aos homens e mulheres presentes que, independentemente da origem, terão inesquecíveis lições para aplicarem em suas empresas, comunidades, escolas e nações.

Acesse o site do evento www.afest.com e conheça a proposta transformacional de Vishen... Bons sonhos!







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.