É como se todos os caminhos nos levassem para um só lugar.
Impressionante os movimentos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e espiritualidade que têm surgido no mundo e se intensificado nos dias atuais.
Tenho me conectado com vários temas na intenção de fazer um único movimento maior que é me reconectar comigo mesma e com minha divindade. E tenho encontrado nesse movimento cada vez mais pessoas que, com certeza, estão vivenciando um volume ainda maior de sincronicidades.
Ouvi depoimentos incríveis sobre as pessoas pensarem em assuntos e surgir algo quase imediatamente que as liguem ao assunto em questão. Pessoas que aparecem como mágica, outras que saem de suas vidas com leveza e isso faz total parte dessa reconexão.
Que movimento lindo estamos vivendo apesar de estarmos com tantos problemas políticos em nosso país.
Esse momento é uma grande oportunidade para o despertar. Pessoas que nunca se ligaram em questões espirituais buscando experiências que lhes levem para dentro de si mesmas.
Percebo que muitas terapias, pensamentos, grupos, temas falam de formas diferentes sobre a mesma coisa. Sobre esse lindo encontro com nós mesmos.
As terapias e experiências têm se apropriado do contato com a natureza, com o humano e com o sagrado.
Somos todos um só. E todos falando dessa unicidade com o Universo, com a fonte, com Deus, com Buda, com o que você acreditar. Porque somos todos parte de uma mesma origem.
Pessoas deixando preconceitos de lado e buscando viver esse caminho para dentro e experienciando novas e velhas conhecidas formas de conexão. E sempre digo que isso é um caminho sem volta. Ainda bem. Porque é um caminho para nossa cura e para harmonização de nossos sentimentos, pensamentos e ações postas na vida.
Temos que respeitar muito esse momento e respeitar nossa vontade de nos ver no outro, na natureza, no amor.
O amor tem surgido como o caminho para nossa reconexão e isso tem trazido possibilidades lindas de curar nossa relação conosco e com os outros.
Digo reconexão, porque já está tudo aí dentro de você. Só precisamos relembrar. Precisamos fazer o caminho de volta para casa. Para nossa essência. E tudo vai ficando mais fluido, as pessoas que surgem são as que têm que surgir, as que vão embora deveriam ir, o seu trabalho ganha um novo significado e você se vê cheio de vontade de colocar os seus maiores talentos para o mundo.
Que momento lindo esse!
Reconecte-se com você e se reconectará com o todo!
Participe da Conversa