Dos povos primitivos até a nossa era as indagações e inquietações sobre a vida são as mesmas: Quem somos nós? Para onde vamos? O fim é o começo ou o começo é o fim?
Talvez, sua busca pode ter sido encontrar respostas por meio da ciência ou então da religião, mas independentemente da fonte, todo conhecimento é bem-vindo para ampliar a sua consciência.
Sabemos que no decorrer da vida teremos muitas perguntas para responder, mas o mais importante é buscar a razão para suas realizações.
Ser inteligente espiritual é entender o sentido da vida, desvendar os seus mistérios e ser o autor da sua existência. É descobrir esperança na desolação, conforto na tribulação, coragem nas perdas, sabedoria no caos.
Quando compreende o sentido da vida toda a sua energia e esforços estarão canalizados no intuito de cumprir sua missão, deixando um legado para sua família, amigos e pessoas do seu convívio.
No momento que cumpre sua missão, você desperta quem está ao seu lado para fazer o mesmo gerando uma grande corrente de realizações, que por consequência traz a paz social, estimula o amor, enrique o prazer.
O contrário disso, podemos observar pessoas frustradas, promovendo o ódio, gerando angústias e discórdias.
Quer iniciar o desenvolvimento mais consciente da sua inteligência espiritual?
Comece a refletir sobre essa pergunta:
O que sacia o seu espírito/alma?
Essa resposta pode ser a primeira de muitas que vão te ajudar a trilhar o seu caminho desejado.
Grande abraço!
Mayra Soares
Participe da Conversa