“Caro empresário, diga como você vive sua vida, e lhe direi como está seu negócio hoje.”
Qual é o tamanho da sua empresa? Ela é do tamanho do seu sonho? Sua empresa e tudo que você sonhou um dia?
Se você respondeu sim às perguntas acima, com toda a certeza sua empresa deve estar indo “de mal a pior”, com muitos problemas e inconstância, pois ninguém gerencia uma empresa “sonhando”.
Já se sua empresa é do tamanho daquilo que você planejou, projetou e idealizou, parabéns, pois sua empresa é do tamanho da sua energia e capacidade de gerenciar e prosperar.
Você é daquele tipo de empresário que sempre fala “o boi engorda aos olhos do dono”. Ou seja, está sempre presente e atento a tudo o que ocorre nos seus negócios.
Tem tudo para ser uma grande empresa, se você for um empresário que pensa grande e mantém os pés no chão. Será uma empresa lucrativa, se for bem administrada. Será uma empresa pequena, mas próspera, se o dono quer ter sua empresa nestas condições.
Sua empresa será igual ao cuidado e a energia que você colocar nela. Se você pensa pequeno, ela será pequena. Se você tem medo de expandir, ela será limitada e perderá mercado, oportunidades e novos negócios. Se você não olha para frente, para o futuro, ninguém irá ver sua empresa, pois ela não aparece. Será uma empresa medíocre.
Sua empresa só será próspera, se você que é o dono, o empresário ou diretor for pensar e viver na prosperidade. Afinal, ela só existe porque você a criou ou administrou.
Mas é possível uma energia negativa atrapalhar os negócios de uma empresa? Sim, é possível e muito comum. Muitas empresas, em algum momento de sua vida coorporativa, podem sofrer distúrbios com ataques ou a presença de certas energias negativas e espirituais, que irão desequilibrar o ambiente desta empresa, podendo atrapalhar os negócios e o dia a dia da rotina de trabalho dos funcionários. Isto é fato que já constatei muitas vezes em clientes que atendi em minhas consultorias de Feng Shui. Por esta técnica e pela radiestesia, se detecta com facilidade estes estados energéticos negativos e seus estragos:
- Negociações que não são concluídas;
- Aparelhos telefônicos e computadores que travam;
- Muitas brigas entre os funcionários;
- Problemas de relacionamento com clientes etc.
Estas energias negativas podem ter muitas origens. Ao detectar a fonte, se analisa qual melhor solução a se aplicar. Porém há muitas empresas sofrendo com uma série de problemas de má administração ou gerenciamento. Sofrendo perdas incríveis, porque o diretor ou dono não tem o conhecimento necessário sobre o assunto ou deixa tudo na mão de terceiros. Daí dizem que o problema é a energia negativa.
Existe um ditado que diz que: “o boi engorda aos olhos do dono”. Portanto, além de tomar conta do seu negócio, temos que saber como gerenciar. Temos que saber como tomar conta.
Pode até ser que seu negócio não esteja bem, por fatores energéticos. Mas veja também como anda a administração.
Faça uma análise criteriosa. Tome os cuidados necessários com as energias. E o mais importante: prospere sempre.
E o mais importantíssimo de tudo: Preste atenção nos seus pensamentos e crenças.
Participe da Conversa