“O que não me mata, me alimenta”
Estamos sob o signo de Escorpião até 21/11 e Marte em Áries retornando seu movimento direto dia 14/11. Devido à conjunção (traduzindo: aperto de mãos) de Júpiter com Plutão, a partir de 12/11, é muito importante nesta fase então canalizar toda a sua força para o seu melhor. Mesmo com ventos desfavoráveis e em situações contraditórias.
Ansiedade, medo, temores estarão bem inerentes de fato. Então busque ajuda, recursos internos e externos. Existem profissionais que podem ajudar nesta fase transitória, ou seja, estar só e tentar resolver por si pode não ser a melhor saída.
Mercúrio em Escorpião a partir de 10/11, propicia um ótimo momento para conversas, trocas, questionamentos mais profundos e respostas transformadoras. Desse modo, virando aquela “chave” tão necessária e esperada.
Encare de frente, com a mesma força plutoniana de Escorpião que, na minha opinião, se traduz na frase de Frida Kahlo:
“O que não me mata, me alimenta”. (Frida Kahlo)
Aproveite Vênus em Escorpião a partir de 21/11 para usar esta passionalidade e intensidade por amor a você, à sua vida. Afinal, se está lendo este artigo pode ser considerado um sobrevivente de um ano totalmente atípico.Então keep going!
Quantas “mortes” mais serão necessárias viver ou ver para se levantar e ir de encontro ao que realmente importa para VOCÊ?
Sob o signo de Sagitário, neste mesmo período, observe os sinais que apontarão o caminho. Esteja aberto para perceber qual área, ou quem tem neste lugar para você VER.
Mês de Novembro, metade de morte e renascimento, a outra metade de alegria, entusiasmo, otimismo e aventura. Felizmente grande parte das pessoas estão mais abertas para o novo, desde que ele venha com mais significado, ética e fé. E isso tenho percebido muito nos meus atendimentos como Astróloga Profissional especialista em Direcionamento de Carreira e Finanças.
Conecte-se com a energia de Novembro, seja ela qual for, e responda com suas ações e palavras favoravelmente ao mundo que te espera. Isto principalmente a partir de 21/12/2020 que, no sentido figurativo, chamamos de “A Grande Mutação”.
Te convido a conhecer esta importante fase! E aproveitá-la de fato por meio de uma sessão única de Astrocoaching que farei a partir do mês de Novembro/2020 (Vagas limitadas). Para saber mais, então entre em contato comigo agora mesmo, CLIQUE AQUI.
Gostou do artigo? Quer saber mais? Então entre em contato comigo. Terei o maior prazer em responder.
Até a próxima, com mais dicas da coluna Astrocoaching.
Abraços,
Marcia Barros
http://www.marciabarros.com/
Confira também: “Onde não puderes Amar, não te demores”
Participe da Conversa