Dólar disparado, inflação fora de controle, alta dos juros, exorbitante carga tributária, aumento de tarifas públicas (ex.: transporte urbano, luz), aumento dos combustíveis, empresários com medo de investir (inclusive em infraestrutura) e, consequentemente, salários sem perspectiva de melhora. Convenhamos, o cenário não é nada animador.
A questão é: como nos preparar para este cenário que está bem na nossa frente?
É inevitável um bom Planejamento Financeiro. Precisamos saber como dirigir nossa vida financeira num ano tão turbulento. A maior lição que podemos tirar do caos que habita nosso país é a necessidade de fazer e colocar em prática um Planejamento de longo prazo, pois a insistência de nossos governantes em não fazê-lo é a causa de tudo que estamos presenciando.
Junto a qualquer bom Planejamento estão controle e monitoramento firmes das ações, pois ajustes sempre serão necessários.
Coloco-me à disposição para fazermos em conjunto este Planejamento para o Ano de 2015 ou me enviem suas dúvidas para que possamos discutir um assunto tão importante neste momento que estamos atravessando! Isto com certeza afeta várias outras áreas da nossa vida e estou preparada para ajudá-los.
Até o próximo encontro!
Participe da Conversa