Talvez você tenha definido alguns objetivos para este ano, ou talvez tenha apenas desejado um ano maravilhoso, com muita saúde e muitas conquistas, mas não se esqueça de monitorar suas ações, pois independente do que você fizer ou quiser, o tempo irá passar e ao concluir mais um ciclo de 12 meses, você irá medir seus resultados e talvez se decepcione por não ter conseguido realizar tudo o que idealizou para 2015!
Os resultados que obtemos em vários âmbitos da vida estão diretamente ligados ao nosso comportamento. O Ser Humano age conforme seus instintos, pensamentos, sentimentos, desejos, necessidades, influências externas e internas.
Convido você para uma reflexão sobre seus objetivos, pense: por que cada um deles é importante para você? O que você ganha conquistando e o que você perde se não conseguir conquistar da forma como gostaria? Quais serão os desafios encontrados? O que você pode fazer hoje para começar suas conquistas? Não espere amanhã, ou uma data oportuna para começar a agir!
É muito importante sonhar e fazer planos, mas se não agir, ao chegar ao momento do balanço de suas conquistas, certamente irá se decepcionar com os resultados!
A responsabilidade dos sucessos ou insucesso de seus objetivos dependerá única e exclusivamente de você. Não coloque seus sonhos e sua vida na responsabilidade de outras pessoas.
Cada Ser é único e sendo único tem suas habilidades e desafios a serem superados diariamente. Certamente você encontrará milhares de obstáculos pela frente, não desista, ouse agir de forma criativa, se não for possível de um jeito, faça de outro, com persistência e sabedoria conseguirá driblar todos os desafios.
Desejo a todos um excelente recomeço e um ano repleto de muitas conquistas!
Um grande abraço,
Graziela Heusser Azeredo.
Participe da Conversa