fbpx

Aprenda a fazer a Gestão das Suas Metas em 3 passos!

Você sabe como direcionar os seus objetivos? Pois bem, esse é um dos maiores desafios de todas as pessoas. Confira as 3 principais etapas da gestão de metas!

Aprenda a fazer a Gestão das Suas Metas em 3 passos!

Aprenda a fazer a Gestão das Suas Metas em 3 passos!

No artigo anterior 3 Atitudes de um líder de alta performance falamos sobre não se sentir competente, de achar que todo mundo tem mais sucesso do que a gente e se temos ou não agido como uma pessoa de sucesso. Hoje então falaremos sobre a gestão de nossas metas.

Então pergunto: Você sabe como fazer a gestão e direcionar os seus objetivos?

Pois bem, esse é um dos maiores desafios de todas as pessoas, seja para metas pessoais ou profissionais. Pensando nisso, hoje nós vamos ajudar você!

Confira as 3 principais etapas do processo de gestão de metas, a saber:

1. Planejamento de Metas:

tudo na vida precisa de um bom planejamento e com essa gestão não seria diferente. Elas devem ser definidas e alinhadas para que você dê continuidade no processo. Faça o desdobramento de metas, essa parte é para manter a consistência entre os indicadores, então todas as metas da empresa precisam estar alinhadas com cada um dos profissionais. Além disso, é necessário manter o foco e dar prioridade aos seus objetivos.

3. Implementação das Metas:

Esse é o momento de colocar todas as suas metas em ação, ou seja, é o momento em que todos os colaboradores vão começar a dar resultados para a empresa.

3. Acompanhamento e Controle de Metas:

Esse monitoramento é, de fato, muito importante para analisar os riscos e melhorar alguns fatores.

Curtiu esse post? Compartilhe!

Gostou do artigo? Quer saber mais sobre gestão de metas e como, de fato, fazer a gestão para atingir seus objetivos? Então, entre em contato comigo. Terei o maior prazer em ajudar.

Sou especialista em Formação de líderes, Comportamento Humano, Gestão de Vendas, Desenvolvimento de Processos e Gestão Empresarial, apresentador do Programa de TV e RÁDIO Liderando. Sou Diretor executivo do IMC, Master Coach e Coach Profissional com 4 Certificações Internacionais; Palestrante; Escritor; Programador Neurolinguístico; Vendedor e Professor.

Um grande abraço,

Rui Mesquita
http://www.ruimesquita.com.br

Confira também: 3 Atitudes de um líder de alta performance

 

 

Rui Mesquita Author
Com uma carreira sólida de mais de 15 anos como treinador comportamental, Rui Mesquita é um profissional dedicado à transformação pessoal e ao desenvolvimento de habilidades emocionais. Sua expertise em Inteligência Emocional tem sido um farol orientador para mais de 40 mil pessoas, que tiveram a oportunidade de serem treinadas por ele. Treinador comportamental, Rui Mesquita é especialista em Inteligência Emocional e criador do método (E.V) Extraordinária Vida. Palestrante e fundador do Instituto de Desenvolvimento Humano e Corporativo (IM). No início dos anos 2000, começou a estudar a Inteligência Emocional e padrões do comportamento humano. Autor dos livros Maestria Emocional, Inteligência Emocional, Extraordinária Vida e 30 Dicas Para Uma Extraordinária Vida, Rui Mesquita impactou milhares de pessoas com seus eventos presenciais de imersão, mentorias, palestras, cursos e livros.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa