Para ter uma eficiente otimização do tempo e aumentar a sua produtividade no trabalho, não é preciso aceitar loucuras e hábitos não saudáveis. Veja 4 dicas de especialistas, separe sua lista de tarefas e vamos colocar a mão na massa!
Poucas pessoas conseguem fugir totalmente da procrastinação, mas aquelas que conseguem possuem algumas características em comum. Conheça uma técnica cientificamente comprovada que vai mudar de verdade o seu dia a dia.
Dos diversos encontros por videochamadas às retomadas de compromissos presenciais, para muitas pessoas, a pergunta ainda surge: como tornar uma reunião mais eficaz?
Quer entender melhor como uma cultura organizacional bem pensada pode garantir vantagens de posicionamento dentro do nicho de atuação, refletindo seu diferencial de competitividade? E aprenda como aplicar essas práticas na sua empresa!
Aprenda 5 práticas necessárias para melhorar a sua gestão de pessoas e de equipes. E, como bônus, aprenda 5 habilidades que você precisa desenvolver para dar sequência ao processo.
Habilidades, recursos e um pouquinho de sorte: Três fatores que levam muitas pessoas ao topo, mas não são capazes de mantê-las lá em cima por muito tempo, a menos que entre na jogada um quarto e decisivo fator: a consistência.
Você sabe o que são competências comportamentais, as tais soft skills? Elas têm sido muito exigidas no mercado. Você sabia que elas podem garantir resultados extraordinários em sua vida, carreira e até mesmo seu negócio?
Muito tem se falado sobre a Gestão Humanizada nas Empresas, mas você sabe o que é e quais são os benefícios para sua empresa? Saiba tudo neste artigo e aprenda como aplicá-la em seu negócio.
Aprenda 11 práticas necessárias para melhorar a sua gestão de pessoas e de equipes, bem como as habilidades que você, líder, precisa desenvolver para dar sequência ao processo.
Cada perfil de liderança influencia de modo distinto o ambiente de trabalho, e um dos tipos mais marcantes, é o líder alfa. Conheça as habilidades e características desse perfil, assim como seus valores e riscos para a gestão da empresa.