Seu filho está preparado para dizer NÃO ao consumo desenfreado? Saber lidar com o dinheiro e resistir as “tentações” da sociedade baseada no consumo na qual vivemos não é uma tarefa fácil nem para os adultos, então como preparar nossos filhos para estes desafios?
Você quer que o seu filho tenha uma postura empreendedora diante da vida e, quem sabe, futuramente venha a ser dono do próprio negócio? Então, confira 10 dicas importantes preparadas pelo empreendedor serial, João Kepler Braga, para estimular as crianças desde cedo!
Apesar de altamente comentado nos dias de hoje, o Micro VC é um fenômeno relativamente recente no ecossistema de Venture Capital. E o que realmente diferencia ou o define das demais modalidades de investimento é justamente o estágio de investimento do negócio.
Atualmente as marcas estão morrendo de vontade de trabalhar com influenciadores. O raciocínio que leva a essa afirmação é bastante simples: cada vez mais as marcas precisam se relacionar e ganhar confiança de seus consumidores e clientes.
Antes mesmo do nascimento somos naturalmente levados por nossas emoções e expectativas em relação aos nossos filhos. Entenda como a “superproteção” pode influenciar a vida daqueles que você mais ama.
Você já se deu conta da quantidade de ofertas e possibilidades que somos expostos todos os dias? Existem especialistas de tudo, promoções imperdíveis, uma oportunidade para fazer isso ou aquilo. Entenda porque tudo que é “público” e fácil demais não representam as melhores oportunidades.
Se você não se reinventar pode perder mercado e até perder o negócio! Vivemos a era da valorização dos bens intangíveis, do capital intelectual e de novos modelos de negócios. Ideias e projetos sólidos valem mais que muitos prédios enormes de concreto e isso sinaliza uma tendência irreversível.
Jamais coloque sua vaidade e metas pessoais a frente do que realmente importa para seu negócio: resultados efetivos e crescimento constante! Tenha atenção redobrada para não se perder no caminho e para não ser dominado pela vaidade que existe e pode seduzir até os mais céticos.
Por cada R$ 1 gasto em marketing de influência, uma marca faz em média R$ 6 de retorno. Entenda porque este novo formato de comunicação com os consumidores já se consolidou no mercado como uma opção eficaz e viável.
Quando foi que o e-mail se tornou a ÚNICA ferramenta altamente eficaz e assertiva de vendas? O que aconteceu com os “dias difíceis” do malho em ligações (sim, o telefone também era usado), com os relacionamentos em rede e, principalmente, com a criatividade dos vendedores?