Quantos sonhos você já deixou de sonhar por causa do medo? Trocar de emprego, abrir seu próprio negócio, deixar aquele relacionamento que não lhe faz feliz e tantos outros sonhos que morreram antes mesmo de nascer.
Você está diante do espelho e lança a pergunta: “Espelho, espelho meu! Existe alguém mais bela e bonita do que eu?”. O que ele responderia? Ou melhor, o que você responderia? Quando está diante do espelho, o que você vê?
Transformar nossos sentimentos não é nada fácil. Raiva, egoísmo, medo, insegurança e carência são alguns sentimentos que até têm intenções positivas, mas geram comportamentos negativos. Então por que se transformar?
Sabe aquela frase “para qualquer entendedor meia palavra basta”? Vou trocar por “para qualquer entendedor uma expressão basta”. Você não precisa falar nada. Você já está se comunicando.
Escreva no papel as suas metas. Faça um plano de vida ou de carreira. O que você precisa para realizar seus sonhos? Quando você escreve você declara ao Universo. E quando compartilha com alguém, você se compromete!
O primeiro passo para a concretização do sonho é sonhar. Parece óbvio, e é. Mas como você sonha? Você realmente acredita que sonhos se realizam? O sonho é o combustível da sua excelência.
Sim. Aparência importa. A imagem tem o poder de convencer pessoas. É claro que o conteúdo deve ser consistente e de qualidade, mas se você tiver uma única chance de chamar a atenção, será pela sua aparência.
Estamos na era da imagem e da comunicação. Em um momento em que a exposição é tão importante quanto tomar banho, é preciso se preparar para fazer a diferença e não se tornar apenas mais um no mercado.
Você sabia que nos primeiros 90 segundos você se conecta com os instintos e a essência de qualquer pessoa? O nosso subconsciente reage e nossa mente e corpo decidem se fogem, combatem ou interagem com o outro.
Modelar alguém é se inspirar em alguém. É seguir esta pessoa para ver o que ela fez e o que ela faz para inspirar outras pessoas. Em quem você se inspira? Pense nesta pessoa e passe a segui-la.