Você sabe o que é Cultura Customer Centric e por que ela é importante em um mercado tão cheio de concorrência e inovação? Como criar uma cultura centrada no cliente?
De tudo que passamos, o que vai ficar para a vida? Como lembrar das lições e adaptá-las aos mais diferentes cenários do nosso futuro? Como levar esse autoconhecimento desenvolvido na pandemia para a vida?
Por que empresas como Avon, Banco Itaú, Nossa Caixa, Toyota, Beacon, 3M, Embraer e muitas outras vêm utilizando práticas para desenvolver o autoconhecimento de seus colaboradores?
Conheça a jornada de autoconhecimento de Steve Jobs, que revolucionou o mundo da tecnologia e se mostrou um vendedor de ideias e inovações como nenhum outro empreendedor.
Você fez uma série de cursos na esperança de melhorar suas vendas, mas quantos meios de autoconhecimento você já se dedicou de fato para melhorar seus resultados?
Momentos desafiantes também são momentos de intenso aprendizado. Descubra aqui a melhor oportunidade de aprendizado que a Pandemia deixará para cada um de nós!