fbpx

Cure a mulher ferida que existe em você

A ferida mais dolorosa é a interna. Por não ser “vista”, a tendência é fingir que “está tudo bem” e seguir como “se nada estivesse acontecendo”. Como então curar essa ferida?

Como curar uma ferida

Como curar a ferida que existe em você?

A ferida mais dolorosa é a interna. Por não ser “vista”, a tendência é fingir que “está tudo bem” e seguir como “se nada estivesse acontecendo”. No entanto, este tipo de prática, apesar de ser muito comum, é extremamente nociva em todos os aspectos.

O primeiro deles é o emocional e, com este abalado, não demora muito, isso vai para o corpo físico, então do corpo físico isso reverbera para a vida afetiva, vida financeira, profissional, familiar e creio que você já me entendeu: isto leva ladeira abaixo. Como dizem no linguajar popular: “Desgraça pouca é bobagem”.

Esta ferida fica latejando (não tem analgésico que dê jeito para curar, pois como eu disse ela é interna) 24 horas por dia e, na imensa maioria dos casos, leva ao choro interno. Este choro é muito doloroso, assim como esta ferida interna. Muitas vezes, a mulher com este tipo de ferida, chora no banheiro para não mostrar a dor para os familiares ou até mesmo para o parceiro.

Ela tem as suas razões para fazer isto, pode ser que em algum momento tentou falar e não foi ouvida e, além de não ter sido ouvida, foi criticada duramente pelos entes queridos, incluindo aí o parceiro. Daí, ela aprendeu ainda que ao não falar ou chorar, ninguém dará atenção mesmo, então, ela prefere ficar com esta ferida interna purgando, além de chorar por dentro ou escondida dos outros (geralmente no banheiro durante o banho).

Sabe aquele tipo de situação em que você está mal por dentro, aí alguém chega em você e pergunta: “como você está?” Você responde com aquele sorrisinho “amarelo” (maneira de falar) que está tudo bem. Mas por dentro, só você e Deus sabem como você está de verdade.

Esta ferida e este choro não são bobagens (isto é sério, muito sério, viu!) trata-se de algo extremamente profundo que é a sua mulher ferida.

Se eu estivesse perto de você, faria um exercício e você perceberia claramente esta mulher com os seus olhos da alma e veria o quanto ela está machucada.

Não adianta dizer: “vida que segue, o tempo cura tudo”. Entenda que a sua dor é real. Portanto, até quando vai se enganar disfarçando para os outros e, até para você, que tudo está bem?

Enfrente o que dói. Reconhecer que você não está bem é o primeiro passo para curar esta mulher ferida que existe em você. Há anos ela espera a sua atenção e o seu amor.

Como sugestão, vou deixar aqui uma meditação de LIMPEZA E CENTRAMENTO que fiz no meu canal do YouTube. Caso queira conhecer e praticar basta clicar AQUI . Vai sentir bem-estar e leveza! Aproveite e se inscreva no meu canal. Será maravilhoso ver você por lá também.

Agora, caso queira se aprofundar e olhar para a sua mulher ferida e trabalhar para curar, tem a opção de agendar uma sessão de terapia comigo, basta clicar AQUI.  

Trabalho com diferentes técnicas e abordagens terapêuticas voltadas para a cura e para o restabelecimento emocional. Com isto, você se tornará mais forte, confiante, decidida e com a sua mulher ferida, devidamente integrada e curada.

Seja qual for a sua escolha, olhe-se com mais amor, a partir de hoje.  Saiba que você é o seu maior patrimônio, portanto, cuide bem dele.

Grande abraço,

Adriana Mantana
http://totalmentemulher.com.br/

Confira também:
Como os arquétipos das Deusas Gregas podem te ajudar no dia a dia? (parte I)
Como os arquétipos das Deusas Gregas podem te ajudar no dia a dia? (parte II)

Ádria Gutman é Terapeuta, Escritora e Palestrante. Com formações em Life, Executive e Master Coach (ABC), Terapeuta ThetaHealer® (THINK/Thetahealing Institute of Knowledge), Terapeuta e facilitadora de Barras de Access™ (Access consciousness), Mestre em Reiki Usui, Oneness Deeksha Giver (Oness University). Facilitadora de cursos online e presenciais.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa