Dia lindo de verão e um céu azul fantástico, levantei cedo para realizar a minha corrida matinal. Curtindo uma boa música eu iniciei a caminhada de aquecimento, enquanto contemplava a beleza do local onde tenho a oportunidade de correr. Esse local é um belo lago, que está localizado a poucos metros da minha casa no bairro onde eu resido. Ele é rodeado por lindas árvores e muito verde, além dos amáveis e ruidosos gansos que vivem nas suas águas. Um lugar lindo, que eu procuro usufruir durante os meus exercícios.
Aquecimento feito, coloquei os fones de ouvido e iniciei a primeira etapa da minha corrida. Nesse dia escolhi uma música que para mim é muito inspiradora, um verdadeiro convite à reflexão. O nome dessa música é Adiemus de Karl Jenkis, compositor de origem gaulesa e que foi contratado pela Delta Airlines European para compor uma música tema original que seria usada nas propagandas da companhia aérea.
O sucesso dessa composição foi estrondoso o que motivou Karl a criar um projeto audacioso e inovador “Adiemus”- mesmo nome da música tema criado para a Delta Airlines – que envolveu uma série de obras com temáticas africanas, e que resultou em sete álbuns de grande sucesso “Songs of Sanctuary”. Se algum dia você desejar, elevar os seus pensamentos e sentimentos a um nível profundo de felicidade, gratidão e boas energias- ouça essa música. É o que acontece comigo quando a ouço. E nesse dia em específico, quando eu estava concentrada no ritmo da corrida ela trouxe um questionamento especial: o que você faria se tivesse apenas uma chance de fazer algo acontecer? Essa pergunta impactou a minha alma e a minha mente, e me inspirou para o artigo de hoje. O que você faria se tivesse apenas uma chance para:
- Fazer acontecer o seu grande sonho;
- Fazer algo para melhorar o mundo e o ambiente a sua volta;
- Fazer a diferença na sua família;
- Fazer algo em prol da natureza;
- Aceitar aquela oportunidade que dá “frio” na barriga;
- Dizer “não” para as coisas que você não concorda;
- Dizer “sim” para as coisas que você acredita;
- Mergulhar fundo no seu potencial e fazer aquilo que você sempre quis fazer;
- Buscar uma conexão espiritual;
- Praticar a gratidão e compartilhar amor com todas as pessoas que cruzarem o seu caminho.
Qual seria a sua resposta?
Se você se sentiu “tocado” pelas reflexões acima, sinta-se à vontade para compartilhar comigo.
Um grande abraço e luz!
Participe da Conversa