E você, Mulher? Você sabe seu potencial?
Mulher, você foi preparada para tudo, menos para ser empresária e bem-sucedida.
O problema é que você está sempre tendo que escolher entre ser empresária e ter uma vida plena como mãe, mulher, esposa. E ser reconhecida profissionalmente.
Se você é uma dessas mulheres que ainda não entende porque a sua vida não decola, que sente que o tempo está passando, que você está ficando cada vez mais velha e você ainda está lutando para sobreviver como uma mulher e empresária, tentando fazer dar certo… É hora de você se juntar ao movimento de mulheres que querem mais de suas vidas! É hora de você saber como transformar essas histórias em histórias de superação.
Infelizmente, o mundo dos negócios não foi criado para você mulher e, os únicos modelos de gestão e produtividade que você conhece, foram criados para homens e por homens. Infelizmente esses modelos não servem para você, porque não foram projetados para atender suas perspectivas, necessidades e anseios.
Nós mulheres, passamos tempo demais vivendo a vida e o sonho dos outros. E, normalmente, a grande maioria, só se dá conta disso quando já é tarde demais.
É nessa hora que você se olha no espelho e vê as linhas de expressão no rosto. São marcas de uma vida vivida para os outros e não para você.
É muito importante que você saiba que você não precisa abrir mão da sua vida em prol de sua carreira. Você pode ter tudo, desde que você aprenda o “jeito mulher” de fazer as cosias. E, isto significa, ter alta performance desenvolvendo a habilidade e a mentalidade de fazer mais com menos esforço.
O mais interessante, é que você, biologicamente, já nasceu com muitos desses dons e o principal deles é a capacidade de se conectar com pessoas. E esses dons e habilidades são seus poderes únicos de mulher que você deve aprender a desenvolver e usar para potencializar seus resultados.
A maioria de nós mulheres, passou a vida ouvindo que mulheres são complexas, descontroladas, tem as emoções à flor da pele. No entanto, o que sempre lhe pareceu ser sua maior fraqueza, é na verdade, sua maior força! Aprenda a direcionar a energia das suas emoções para seus objetivos de vida.
Não tente ser produtiva quando você pode ter alta performance. Uma pessoa com alta performance é produtiva, mas uma pessoa produtiva, não necessariamente tem alta performance.
Entenda que você não pode se dar ao luxo de ter apenas pessoas competentes ao seu lado, você precisa ter pessoas competentes e autogerenciáveis.
Mulher, a única maneira de conquistar a plenitude é estando no controle da sua vida e dos seus resultados. E a única maneira de fazer isso é decidindo estar no controle e desenvolvendo alta performance, aprendendo a colocar energia certa no lugar exato para acelerar seus resultados.
Lembre-se que você pode tudo, desde que decida estar no controle!
Gostou do artigo? Quer saber como direcionar a energia das suas emoções para seus objetivos de vida? Então entre em contato comigo. Terei o maior prazer em responder.
Elis Ferraz
https://fatordesucesso.com.br/
Confira também: A Atitude no Voo da Vida: Você está indo ou vindo?
Participe da Conversa