Em tempos de instabilidade econômica, muitas pessoas começam a buscar novos desafios, tentando proporcionar uma mudança de vida. Uma das saídas é buscar especializações ou até mesmo outras carreiras a seguir, que tragam mais satisfação pessoal e profissional, ao mesmo tempo.
E uma das alternativas que está em alta é a pós-graduação em Educação Financeira, um curso novo no mercado, que possibilita trabalhar com diversas vertentes e ter bons ganhos financeiros. Qualquer interessado que possua graduação completa, pode fazer o curso.
Para o profissional do mercado financeiro, as vantagens são ainda maiores, visto que complementa o conhecimento e supre algumas carências da área. O curso traz aos participantes uma grande contribuição no conhecimento interpessoal e domínio em outros temas relativos ao mundo das finanças.
A única a oferecer o curso é a DSOP Educação Financeira em parceria com o Grupo Educacional Unis. O objetivo é formar profissional na área de Educação Financeira, habilitado também a ministrar palestras, workshops e seminários em instituições, empresas, ONGs e turmas abertas, além de aulas sobre o assunto em escolas dos ensinos básico e superior.
A pós-graduação na área vem para cobrir uma necessidade do mercado de mão de obra qualificada, além de disseminar educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação de uma metodologia eficaz, já inserida em mais de 1500 escolas em todo o país.
O curso é bastante pertinente, já que os hábitos e costumes da população em relação ao uso do dinheiro se mostram errôneos, o que causa diversos problemas, como o consumismo exacerbado, aumentando a porcentagem de pessoas endividadas e até inadimplentes.
A profissão de educador financeiro vem conquistando grande destaque em nossa sociedade, o que só deve crescer nas próximas décadas e, por isso, uma pós-graduação de qualidade e acessível é uma ótima oportunidade, buscando ascensão mesmo em momentos de crise.
Participe da Conversa