Mais um final de ano e aqui estamos pensando em tudo que ainda precisamos colocar em prática e em tudo o que realizamos até aqui! Mas e o próximo ano? Você já planejou?
Planejar as ações é uma tarefa básica de toda e qualquer área de trabalho, mas para o Endomarketing é uma ação crucial em se tratando de ótimas ações para engajar ainda mais os colaboradores. Sendo assim, é fundamental o planejamento antecipado das ações e propostas do ano, mas para isso é preciso estabelecer metas!
Quais são as metas que as suas ações visam alcançar?
Essas metas estão alinhadas com a missão da empresa?
São realistas?
E como planejar ações que envolvam os funcionários no cumprimento destas metas?
Essas são algumas perguntas que você pode começar a fazer para planejar as ações do próximo ano.
Você também pode usar pesquisas com os colaboradores para saber a opinião deles sobre o que mais funcionou neste último ano e repetir a dose ou melhorar ainda mais no próximo, pode verificar nos seus relatórios o que mais deu resultado, pode pensar junto aos líderes quais as principais necessidades da empresa para o próximo ano e alinhar as ações a esse objetivo maior… enfim, existem muitos caminhos para estabelecer suas metas e o importante é planejá-las!
E que venham os novos desafios!
Participe da Conversa