fbpx

Hoje é dia de Fogos de Artifício para o Seu Potencial!

Às vezes, pressionados pela rotina do dia-a-dia nos deixamos levar e acabamos nos esquecendo de toda essa energia que é puro poder! Ou não é que esquecemos, é que temos medo de “aparecer” demais.

Música: Firework (Katy Perry)

FireworkFogos de Artifícios
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon,
moon, moon
It’s always been inside of you,
you, you
And now it’s time to let it through
‘Cause baby, you’re a firework
Come on show ‘em what you’re worth
Make ‘em go, “Aah, aah, aah”
As you shoot across the sky
Baby, you’re a firework
Come on let your colors burst
Make ‘em go, “Aah, aah, aah”
You’re gonna leave them all in awe,
awe, awe














Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua,
lua, lua
Esteve sempre dentro de você,
você, você
E agora é hora de deixar isso aparecer
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando “oh, oh, oh”
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando “oh, oh, oh”
Você vai deixá-los todos surpresos,
surpresos, surpresos

Que tal iniciar a semana colocando todo o seu potencial para trabalhar a seu favor?

A letra da música Firework de Katy Perry nos leva a refletir sobre o poder que temos de externalizar o nosso melhor. Às vezes, pressionados pela rotina do dia-a-dia nos deixamos levar e acabamos nos esquecendo de toda essa energia que é puro poder! Ou não é que esquecemos, é que temos medo de “aparecer” demais. Nelson Mandela nos presenteia com uma frase brilhante sobre esse assunto: “Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossas trevas, o que mais nos assusta. Nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, grandioso, talentoso e famoso? Na verdade, quem não somos? E quando deixarmos nossa própria luz brilhar, conscientemente daremos às pessoas permissão para fazerem o mesmo. Quando tivermos nos libertado de nosso medo, nossa presença automaticamente libertará aos outros.”

A responsabilidade em nos libertarmos do medo e deixarmos nossa luz vir à tona é muito mais do que apenas um ato individual e sim a possibilidade de colaborar com a libertação de outras pessoas que terão como exemplo e inspiração a nossa atitude. Portanto, querido leitor, deixe de lado as suas inseguranças e permita-se libertar o seu potencial. Se no início tudo parecer difícil, não desanime. Deixe-se levar pela certeza que você é muito mais do que imagina. E não fique esperando o ano novo para ver a beleza dos fogos de artifício. O momento é agora!

Compartilhe a sua opinião na minha página no Facebook.

Será ótimo conversarmos!

Aproveite para ouvir a música que me refiro neste texto e comente o que você achou!

Aline Senger Author
Aline Senger é Bacharel em Psicologia, Especialista em Gestão Empresarial, Personal and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Master Trainer em PNL pela NPL, Terapeuta Coach e Treinadora Emocional com enfoque em Saúde Quântica, Proprietária da Aline Senger Training e Coautora no livro Programados para Vencer com Coaching.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa