“Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”
(Steve Jobs)
Olá caro leitor!
Quais aprendizados teve em 2017, que pode inserir na sua realidade para lhe beneficiar nesse ano? Se tivesse realizado o que tinha proposto no ano passado, como você estaria hoje? O que te impede de realizar o que ficou para trás?
O ditado popular: “Tudo o que você colhe, um dia você plantou”, nos faz compreender que não adianta plantar qualquer coisa e esperar um resultado específico!
Para ter uma vida mais próspera, primeiro precisamos querer e estar disposto a sair da zona de conforto. É um desafio, gera conflitos internos e externos, pois é algo novo, não vivido. No entanto, são os desafios que aumentam a nossa capacidade de realizar e construir o nosso futuro!
- O que você deseja fervorosamente para o fim de 2018?
- Quais são os passos que precisa realizar para atingir essa meta?
- Sabe o que pode interferir na sua atitude e vontade de fazer?
O pensamento que você tem sobre a sua meta. Se você pensar que é difícil, complicado e chato, você não estará engajado, comparado ao pensamento em que cada passo é a oportunidade de crescimento e conquista do sonho.
Desenvolva a sua mente, pense sobre sua meta, imagine a cena da realização acontecendo, sinta as emoções da conquista, comporte-se diariamente como um realizador e principalmente tenha atitudes coerentes com a postura de um realizador.
Você é o jardineiro da sua vida e imagino que sua intenção seja semear muitas ações para 2018, portanto, seja comprometido, dedicado, amoroso, compreensivo e focado na sua colheita.
Grande Abraço,
Mayra Soares
Participe da Conversa