Porém começa por você!
Esse artigo é dedicado a você que sai de casa todos os dias na busca por empreender seus projetos, sejam eles profissionais ou pessoais.
Que tem garra para não desistir mesmo com os contratempos que encara todos os dias. E por isso eu acredito muito que essa leitura poderá te ajudar a refletir sobre pontos importantes. Vamos ao artigo…
Tem que começar por você. Depositar expectativas nos outros, sendo que você não está 100% focado, acreditando e principalmente fazendo, é pura perda de tempo.
E você deve se perguntar: Mas você disse que depende do todo?
Sim! Mas o todo só responderá quando você estiver em ação pelo seu propósito.
Pode observar que na grande maioria das vezes quando você desfoca, desacredita e desacelera, as coisas ficam confusas, se perdem pelo caminho e, algumas vezes, se enfraquecem, tanto que acabam. Esses são alguns dos personagens da síndrome do “DES”.
Os resultados vêm da persistência, do equilíbrio e da real certeza do querer muito.
Sei que não é fácil, a gente fica fraco às vezes, mas é nessa hora que precisamos gritar e recuperar as forças.
Desistir não pode ser uma opção.
Bons negócios acontecem para quem está com brilho nos olhos e coragem no coração.
Até porque, quantas vezes você já nasceu nessa vida?
Uma? Quatro? Treze? A cada ano?
Não saber responder essa pergunta também é válido.
Bom, eu aprendi que nascemos muitas vezes nessa vida.
Um nascer de consciência e conhecimento. E que você pode, se quiser, reunir tudo aquilo do que você foi feito e remodelar.
Faz algumas horas que eu nasci. Ainda estou a re-compreender tudo ao meu redor. Compreendo como cheguei até aqui, como usar minhas novas competências, aprendendo como usar minha nova consciência.
Foi isso, nasceu minha nova consciência. Esse é meu ano um.
Posso, dessa vez, fazer diferente e não com a pretensão de fazer certo, mas sim com a pretensão de viver mais.
Sei que sua mente está buscando referência lá fora a cada palavra que você lê, mas busque o silêncio dela por alguns minutos, entre em negociação e equilíbrio com você.
Voce é seu maior projeto, empresa e empreendimento e é assustador a quantidade de pessoas que estão se perdendo pelo caminho, algumas realmente brilhantes, que estão sendo corroídas pela perda de uma consciência ativa e positiva.
Relações interpessoais, empatia, networking, vida social, vida de negócios, vida de empreendedor.
Em minhas palestras eu falo muito sobre negócios, relações de mercado e resultados, porém, se você não estiver equilibrado nada disso pode ser alcançado e vivido em seu potencial máximo.
Seja bem-vindo a nova Era de Negócios!
E essa negociação vale para como quer viver sua vida.
Foco, fé e ação!
Participe da Conversa