Caros leitores,
Neste segundo semestre teremos novidades na nossa coluna. A partir da próxima edição a coluna “Excelência e Competitividade” passará a se chamar “Do Atendimento à Fidelização”.
A estratégia de mudança do título da coluna é para que seja mais coerente com o assunto tradado e assim ampliarmos ainda mais a visitação que já está bastante satisfatória. Os assuntos tratados permanecerão os mesmos, ou seja, tudo que estiver relacionado à Excelência no Atendimento ao Cliente.
Outra alteração na coluna é a periodicidade que passa a ser mensal, mas por um bom motivo: dar espaço a outra coluna chamada “Diversidade e Inclusão”, escrita por mim, cujo o assunto central será Diversidade, ou seja, a inserção de gênero (Mulheres, LGBT), pessoas com deficiência, credo, conflito de gerações, raça no mercado de trabalho e como a sociedade lida com as diferenças.
Este é um assunto cada vez mais presente e algumas vezes bastante polêmico considerando as diferenças de opiniões de vários segmentos da sociedade.
A ideia é criar uma reflexão e debate sobre o assunto para que possamos aprimorar nossa opinião a respeito da temática. Para que o objetivo seja concluído é importantíssima a participação de vocês com questionamentos, opiniões, valendo ressaltar que entendemos a divergência de posicionamentos como algo positivo, pois fomenta o debate e a reflexão e qualquer opinião, mesmo que contrária, será respeitada.
Para melhor organizar os espaços da Fanpage, as duas colunas serão mensais e intercaladas. Desta forma a cada 15 dias nos encontraremos para debater estes temas tão presentes, porém numa quinzena falaremos sobre excelência no atendimento ao cliente e na outra quinzena sobre Diversidade.
Então, o que vocês acharam das novidades? Gostaram? Não gostaram? Independente disso sugiram mudanças, participem dos debates. Conto com vocês para tornarmos estas colunas as mais visitadas e dinâmicas da revista.
Participe da Conversa