Fevereiro, energia de liberdade e renovação aquariana…
Excelente momento para se perguntar qual é o verdadeiro significado da palavra “liberdade” para você? E tão importante quanto ter clareza desta definição, é de fato dimensionar e perceber as sensações que ela traz. Coração e mente caminham juntas no encontro deste equilíbrio neste mês.
No dia 01/02 Vênus em Peixes contribui para um olhar mais romântico e sistêmico, então o altruísmo e a sensação de compaixão estará no ar, se interligados.
Este mês em 17/02 Mercúrio inicia seu movimento retrógrado, lentamente, e portanto, absolutamente nada de decisões muito importantes.
Aqui também a sugestão para Fevereiro e Início de Março para os Coaches é planejar estratégicas, mas que tenham consciência dos riscos, sejam eles financeiros, administrativos e principalmente emocionais.
Todos os insights e sonhos deste período, sugiro registrar de alguma forma, pois poderão ser soluções principalmente profissionais.
28 de fevereiro esteja aberto para desfrutar momentos incríveis.
A liberdade de ser e fazer acontecer neste ano dependerá exclusivamente de você.
Para o novo ano muitas novidades vem aí…
Sou Marcia Barros, Astróloga Profissional há 15 anos, Master Coach de Carreira e Finanças, Practitioner (PNL) atende pessoas no Brasil e Exterior. Especialista Vocacional, Redirecionamento de Carreira, Organização e Potencialização Financeira. Certificada por ISC (License Financial Coaching and Master Financial Business) e Practitioner (Society of NLP), Master Coach de Carreira pelo IMS, Coach Financeiro e Investimentos pelo ICF e Life Coach LPC. Além disso, trabalhei em empresas Multinacionais por 28 anos. Empreendedora e criadora do Método Astrocoaching MB.
Você gostou do artigo?
Quer saber mais sobre o Astrocoaching e a liberdade de ser e fazer acontecer? Então, entre em contato comigo. Terei o maior prazer em responder.
Até a próxima, com mais dicas da coluna Astrocoaching.
Marcia Barros
http://www.marciabarros.com/
Confira também: Conflitos Pessoais X Mundiais: como lidar com o que não posso controlar?
Participe da Conversa