Aqui no fórum não é novidade que eu me relaciono profissionalmente com gente de todo o mundo, por várias razões e para diferentes objetivos. Entre esses relacionamentos, de alguns, normalmente, só recebo postagens e artigos, sendo poucas as manifestações mais pessoais ou as que procuram ativar um nível maior de proximidade. E foi isso que aconteceu, na semana passada, com a mensagem que recebi do fundador da Mindvalley Academy, o “guru” Vishin Lakhiani. Claro que isso deve ter sido distribuído aos milhões, mas é tão interessante que decidi reproduzir aqui na íntegra.
Oi Mario,
A ideia de ter uma missão, uma vocação, ou uma razão na vida sempre me fascinou. E, aparentemente, é uma ideia atraente para você também. Há alguns meses, eu examinei minha lista de contatos e percebi que a única especial pergunta que as pessoas me fizeram foi sobre como encontrar sua finalidade, sua paixão, sua missão. Por isso, decidi fazer algo para servir a nossa comunidade. E o que estou propondo é bastante interessante. Trata-se de reunir dez das mentes mais brilhantes com ideias sobre esse tema para o evento “Live Your Quest” (Viva a sua missão).
Muitos dos que querem saber sobre missão de vida estão em trabalhos que apenas funcionam como caminho para que possam receber um pagamento e assim sobreviver, sustentando a família. Alguns mais afortunados têm o seu próprio negócio ou desenvolvem trabalhos que conjugam divertimento e renda saudável. Mas há um pequeno grupo que têm ido bem além de postos de trabalho e além do empreendedorismo comum. Eles estão alcançando um nível onde ficam em plena sintonia com o que se pode tratar como “o chamado pessoal” ou “a missão de vida”.
Ao longo dos anos, eu tenho me aplicado nesse assunto e conversado com muitas pessoas notáveis. Comecei a identificar algumas tendências interessantes, como quando essas pessoas falam sobre o seu cotidiano, porque elas usam uma linguagem que não se assemelha a quem está tratando de “trabalho”, mas sim de “espiritualidade”. Elas falam das coisas que lhes cercam como sendo guiadas por palpites fortes, eventos fortuitos, e até mesmo coincidências que desafiam as probabilidades. E não é exatamente um comentário que vai surgir em conversas de negócios típicos.
Escrevi então um artigo para compartilhar minhas ideias e pensamentos do que aprendi com essas pessoas extraordinárias, a respeito de missão e paixão da vida, gente essa que estará no evento “Live Your Quest”. Se quiser aderir a uma poderosa tribo de almas incríveis e inspiradoras, fica o convite para você ler o artigo e aplicar em sua vida. Não perca a chance de ser…. extraordinário!
Amigos Coaches, pensem bem sobre isso e não percam o conteúdo do artigo… semana que vem!
Participe da Conversa