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Somos únicos, produtos exclusivos e de grande valor!

Você sabia que é possível projetar a própria vida, alinhar a paixão e o hobby ao trabalho? Você é o seu melhor produto, sabia disso?

A mentalidade empreendedora hoje é muito bem-vinda no mercado de trabalho.

Uma pessoa com mentalidade empreendedora é um pensador e realizador ágil, disposto a correr riscos calculados, alguém inovador, determinado, persistente…

Você acha que tem essa mentalidade?

Se torne a mudança que você precisa para o seu mundo; eu particularmente gosto muito desta frase! Pois estamos em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento.

É possível projetar a própria vida, alinhar paixão e hobby ao trabalho, você é o seu melhor produto, sabia disso?

Parece estranho se enxergar como produto… A sua marca pessoal não pode ser ignorada, suas habilidades, crenças, valores, paixões, cultura, desejos vão formar o produto que é você.

Para criar a imagem da sua marca é fundamental o autoconhecimento, saber o que você gosta e não gosta,  o que te faz feliz, suas habilidades, dificuldades, objetivos… Ninguém é igual a ninguém!

Somos únicos, produtos exclusivos e de grande valor!

Como anda a sua estima, ela está alta ou baixa? A sua estima influenciará na forma como você apresentará a sua marca.

Uma marca não se constrói do dia pra noite!

Uma marca é composta por nome, valores, crenças, missão, objetivos, metas, forma de atuação, estrutura do negócio, pessoas, produtos ou serviços, comunicação, atendimento e visual!

Todo profissional e empresa possuem uma marca, uma identidade que é apresentada ao mercado. Você já parou para pensar como o mercado te enxerga? Você é uma marca confiável? É uma marca atrativa? A sua marca é conhecida? Ela tem valor no mercado? A mensagem que sua marca transmite é condizente com a sua identidade real?

Estas perguntas são necessárias para avaliar se você está no caminho certo.

Lembre-se que a credibilidade de uma marca no mercado é construída ao longo do tempo e destruída rapidamente por qualquer deslize…

Antes de entregar valor é preciso pensar no que você quer entregar, para isso é essencial conhecer esta identidade, saber quem é, com o que e com quem pode contar, estudar o mercado, as necessidades do seu cliente e público-alvo, só depois criar a estratégia e divulgar esta marca no mercado.

Uma vez definida a estratégia coloque-a em prática e aproxime-se das pessoas, quanto mais próximo você estiver de pessoas melhor será o seu termômetro.

Utilize essa mentalidade empreendedora a seu favor, apresente para o mercado a sua melhor marca que é você!

Um grande abraço,

Graziela Heusser Azeredo

Graziela Heusser Azeredo é administradora apaixonada por pessoas e negócios. Possui perfil nexialista é uma profissional versátil, organizada e orientada a resultados, com mais de 20 anos de atuação no mercado Financeiro, Seguradoras, Cooperativas de Crédito, Consultorias e Startups. Atualmente atua como Conselheira Consultiva, Business Advisor e Mentora de Líderes e Executivos. Ajudando empresas e profissionais prosperarem de forma estratégica e sustentável.
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