Compartilhe
Chegamos ao último mês do ano e esse artigo é um lembrete e uma última oportunidade para alavancar os resultados nos últimos dias de 2018.
Algumas ações podem render aquele cliente de última hora e até ser a cartada ideal para fidelizar aqueles que já simpatizavam com a sua marca!
Veja algumas ideias:
- Mensagens divertidas de Natal e Ano Novo para suas redes sociais. Que tal movimentar suas páginas nas redes sociais? Vale até dar aquela “impulsionadinha” paga para ganhar algumas curtidas e compartilhamentos;
- Aproveite para fazer promoções especiais de Natal e Ano Novo! Converta em vendas aqueles clientes que ficaram de se decidir em algum momento do ano, mas acabaram não retornando! Avisa para eles que chegou a hora!;
- Mande as mensagens automáticas para sua lista informando como vai funcionar seu expediente de trabalho nos últimos dias do ano, afinal pode ter algum cliente planejando te procurar justamente na semana que você vai parar para descansar alguns dias!;
- E que tal oferecer um mimo aos melhores clientes do ano? Vale muito a pena agradar aqueles que fizeram o seu ano melhor! Lembre-se deles com carinho!;
- E os brindes de novo ano para os clientes do começo do próximo ano, já providenciou? Aqueles tradicionais calendários, agendas, canetas ou até mesmo alguma inovação para chamar a atenção dos próximos potenciais clientes.
Enfim, final de ano está aí novamente e ter essas ações adiantadas vai facilitar muito as atividades dos últimos dias do ano!
Boas festas!
Karine Gomes Author
Karine Gomes é Coach, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, especialista em Marketing e Gestão Empresarial, licenciada em História e bacharel em Turismo com ênfase em Planejamento. Professora, consultora de desenvolvimento pessoal e profissional e proprietária da empresa Criar & Recriar Desenvolvimento Humano. Master Practitioner em Programação Neurolinguística, atua com treinamentos individuais e de grupos, abordando diferentes temas, dentre eles: Marketing Pessoal, Técnicas de Vendas, Endomarketing, Comunicação Assertiva, Recepção e Atendimento ao Cliente, Educação com Coaching dentre outros. Atualmente, divide seu tempo entre as responsabilidades e delícias da maternidade e as atividades da sua empresa.
Participe da Conversa