Você já pensou o que faz o seu cliente querer voltar a fazer negócios com você?
Você já pensou sobre o que deixa o seu cliente feliz?
Agora, a partir de um outro ponto de vista:
Quais atitudes a sua empresa tem tomado para fazer os seus clientes felizes?
O cliente, como a alma do negócio, precisa ser colocado em primeiro lugar. Portanto, quais estratégias você tem tomado para colocar os seus clientes em primeiro lugar?
Ao responder essas perguntas é possível encontrar pistas valiosas que o levarão com mais facilidade a detectar quais elementos realmente importam para seus clientes.
Com essas respostas você consegue visualizar o nível de empenho da sua empresa diante dos clientes, o que motiva a compra do seu consumidor, do que seu cliente gosta, o que você tem feito para agradar o seu consumidor e assim por diante.
Com tais respostas é possível implementar melhorias nas áreas que não estão tão boas assim e é possível encontrar soluções para alavancar suas vendas.
Mas tem um ponto que pode te diferenciar dos seus concorrentes que é oferecer além da expectativa do cliente promovendo experiências incríveis a eles.
Pensando em estratégias de entrega acima do esperado você ganha fidelização, visibilidade, diferenciação da concorrência… Portanto, entregue 110% do combinado!
A palavra de ordem para experiências incríveis para o consumidor é CRIATIVIDADE! As ações precisam ser cada vez mais personalizadas e focadas no estilo de vida de cada consumidor.
E existem até empresas especializadas em pensar em design de experiência do cliente, ajudando sua empresa a oferecer aos seus clientes as melhores experiências.
Empresas como Ritz-Carlton, Harley Davidson, Amazon, Disney e Netflix são algumas das empresas que se empenham em realizar experiências especiais aos seus clientes através do estabelecimento de conexão emocional entre clientes e funcionários, inovação na resolução dos problemas, compreensão das particularidades dos consumidores para oferecer recomendações certeiras do que pode satisfazê-los entre muitas outras estratégias.
Então pense: Qual experiência incrível os seus clientes poderiam viver com a sua empresa? Melhor: Qual experiência incrível o seu cliente pode viver com a sua empresa? Quanto mais personalizado você pensar, mais chance de acertar!
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