E o espetáculo chega ao final. As cortinas de 2015 se fecham. 2015 Foi um ano que deixará marcas. Entre vitórias, frustrações e “crises de moral”, estamos vivos, cheios de energia, esperança e prontos para 2016.
Muitas são as origens do ciúme. A mais frequente é a insegurança. Pessoas inseguras tendem a desejar “amarrar” seu amor junto a si para que não deem um passo, não respirem ou não olhem para o lado sem a sua presença.
Chegou mais um fim de ano, 2015 se vai e um 2016 começa, até aí obvio né? Nem tanto. O que você construiu neste ano? Quais foram suas conquistas e fracassos? Você caminhou em direção aos seus sonhos?
Não inovar nos processos, no atendimento, na decoração, na postura, nas pessoas, na estratégia e nos métodos. Se você quer realmente vender em 2016, conheça 20 dicas do que NÃO fazer ou então...
Pare! Você pode estar com uma percepção totalmente errada da sedução! Você sabia que ela é uma habilidade importante para a vida? Que o seu poder de sedução pode levar você a realizações?
Sempre que estamos próximos do ano novo nos sentimos motivados a pensar em quais serão nossas novas promessas e metas. É ótimo aproveitar esse desejo de fazer tudo novo, mas para isso precisamos agir!
“Feliz Natal” e “Boas Festas” são votos que se estendem por apenas alguns dias. Por isso, quero lhe desejar algo capaz de perdurar durante todo um ano: chega de ansiedade e de angústia!
O Brasil é um país cada vez mais mal-educado e que por consequência não proporciona amplos exercícios de valores que prontificam toda uma nação. O respeito é raro, a tolerância é a prática e a violência é uma frequente opção.
Você já se perguntou se a imagem percebida da sua empresa, serviço ou pessoa é a mesma da imagem que você projeta? Combinar as imagens é papel fundamental do endomarketing de qualquer organização.
Enfrentamos diariamente uma batalha em termos de sentimentos e expectativas. Buscamos o Sucesso e para isso precisamos mudar, buscamos aceitação e precisamos ser o que somos. Como resolver este conflito?