O início do ano de 2018 é mais uma oportunidade para que você dê importantes saltos na sua vida, deixando um lugar em direção a outro, na direção do seu crescimento e realização de seus desejos e sonhos, revelando ao mundo a sua vocação.
E mais um ano termina. Se foi de sucesso ou derrotas, está na hora de dizer: Tchau 2017, grato por tudo! E está na hora de dizer: Feliz 2018! Que venha Forte, Próspero e Cheio de Amor para dar.
Com empreendedores no poder podemos ter pessoas mais preocupadas com o bem comum e com um bom propósito definido, um estado menos burocrático, moderno, enxuto, ágil para lidar com mudanças. Um povo com menos desculpas e mais ação.
O que você está fazendo com a sua vida? A pergunta pode surpreender muita gente, principalmente quem vive num ritmo meio que “deixa a vida me levar”. Até que chega o momento na vida em que a resposta para essa pergunta tem de ser pensada.
Muitas vezes, enxergamos o networking como a simples aquisição de novos contatos. Conhecendo mais pessoas, temos mais visibilidade no mercado e, portanto, mais chances de receber uma indicação, um convite ou fechar uma parceria, certo?
O exercício de projetar cenários econômicos é importante para um bom planejamento estratégico, porém o hábito de inferir taxas e cotações para o final do ano-calendário é uma prática inútil e presunçosa.
Qual é a área que está se sentindo mais frustrada e que gera em você, mais dor e desconforto? Com esta informação, você pode começar por esta área porque ela geralmente causará grande impacto sobre todas as demais áreas, que irão se harmonizando conforme evolui nesta primeira.
É hora de confraternizar, de dar presentes para aquele ente querido. Toda esta movimentação faz com que as lojas aumentem consideravelmente o fluxo de atendimento e vendas. As pessoas ficam mais suscetíveis às compras pelo espírito de Natal e pela pressão social. Mas como fica o atendimento?
A maioria das pessoas escolhe algumas datas especiais para iniciar uma tarefa ou mesmo para elaborar um planejamento para mudança de vida. Se você quer fazer um planejamento consistente para o próximo ano, então não perca estas 6 dicas incríveis!
Muitos profissionais não sabem porque perderam seu espaço no mercado de trabalho, pois não são nem eficientes, nem eficazes. Fazem o mínimo com má vontade, acham-se injustiçados, colocam-se como vítimas e consideram-se perseguidos pela má sorte.