A tecnologia tem contribuído muito no relacionamento com o cliente, mas a inovação na forma de comunicação também abre portas para problemas e dificuldades.
RECOMEÇAR é árduo, desafiador e intrigante, principalmente para quem chega próximos ao fundo do poço. mas são nestes momentos que o fará parar e refletir.
Você sabia que o maior erro no processo está na imprecisão da descrição do cargo solicitado, dificultando o alinhamento com o perfil do suposto candidato?
Se atender o cliente com excelência é uma questão de sobrevivência para as empresas, por que as pessoas ainda se sentem insatisfeitas com o atendimento?
Ter uma equipe com talento, habilidade, motivação, comprometida com um objetivo comum e com resultado esperado somente é possível com o gerenciamento de um líder capaz de motivar, alinhar e treinar novos líderes.
A cada ano, uma empresa perde pelo menos 10% de seus clientes. Para quem acha pouco, saiba que a conquista de novos clientes pode exigir cinco vezes mais investimento do que a manutenção deles.
Fortaleça e desenvolva sua equipe de colaboradores, a organização certamente terá um grande time. E não se esqueça de que o comportamento é o responsável por diversas conquistas na área empresarial.
As empresas vendem e cultivam os clientes pela imagem que fica registrada na mente de cada um deles e o principal responsável pelo registro é a equipe de venda.