Qual a importância da combinação de pensamento, linguagem e atitudes, com base na comunicação não-violenta e respeitosa, para uma comunicação bem-sucedida?
Reflita sobre a sua vida e os seus projetos: Você trabalha naquilo que gostaria ou apenas sobrevive? Se sente realizado ou tem um enorme vazio? Tem desculpas para não realizar algum feito ou supera toda e qualquer barreira?
O que o seu líder faz está desmotivando você no trabalho? Cuidado com as atitudes que podem desmotivar a todos! Confira dicas de como motivar toda a equipe.
Promessas mal cumpridas quebram a confiança do cliente e causam estragos, muitas vezes, irreversíveis à marca. Como planejar e executar com maestria e qualidade o atendimento ao cliente?
Ter um propósito claro, amplamente divulgado e praticado é o primeiro passo para o sucesso de qualquer negócio, pois é o que moverá e inspirará as pessoas em direção a um objetivo.
O mundo mudou, as empresas mudaram, as profissões mudaram e você também precisa mudar suas condutas e hábitos, corrigir suas rotas, levantar a cabeça e seguir firme na batalha da retomada.
Não é possível estabelecer uma cultura de excelência no atendimento ao cliente sem estar aberto a críticas. Incentivar feedbacks por parte dos colaboradores e clientes é fundamental para o sucesso do negócio.