Quando você vai iniciar as ações necessárias para mudar o rumo do seu negócio e da sua vida? Vai aguardar as coisas entrarem nos eixos para começar a se mexer?
É fundamental que as empresas tenham uma cultura de humanização, com líderes comprometidos em gerar resultados através das pessoas, ao mesmo tempo que olhem por elas.
Deixamos a vida passar na busca incessante da felicidade imediata. A sociedade modernista visa passar uma imagem irreal, como se comportar, do que falar e pensar para agradar a todos.
Atender o cliente com excelência é fundamental, mas quais ações internas são necessárias para que a experiência do cliente seja positiva na linha de frente?
Na crise o melhor a fazer é não arriscar? Errado! Este é o momento ideal para buscar novas oportunidades, revolucionar e criar um novo segmento que ainda não foi notado por ninguém.
Atitudes simples podem fazer grande diferença no relacionamento com o cliente e manter a marca da empresa e do atendente mais tempo na mente do consumidor.
Alguns querem tanto ser notados, idolatrados e reconhecidos, que reproduzem em si "a perfeição", porém suas atitudes jamais condizem com a imagem passada.