As pesquisas continuam apontando que no Brasil grande parte das pessoas não está feliz em seu trabalho e, se este for seu caso, não perca este artigo. Você está trabalhando para ganhar ou para cumprir tabela?
As pessoas se motivam pela busca do prazer ou para fugir da dor, aquilo que a faz sofrer. A verdade é que as pessoas estão sofrendo dores o tempo todo e, com o tempo, acostumam-se com a dor.
Não deseja se destacar? Faz apenas o habitual solicitado? Não corre riscos? Se você quer crescer na carreira ou ter seu próprio negócio, será inevitável aprender que estará cada vez mais diante de riscos.
Nos deparamos o tempo todo com vários ensinamentos que podem transformar nossas vidas, mas isso não será possível apenas por conhecê-los, é preciso colocá-los em prática para transformar em sabedoria.
Se você acredita que a empresa não lhe paga o salário que você merece, também não lhe reconhece como você deveria e você acredita que mereça mesmo é ser promovido. Este artigo é perfeito para você!
Não importa qual seja o seu medo agora, ele só existe porque você acredita nele e porque você está prestando atenção nele. É preciso acabar com ele! Lembre-se: Você é capaz de fazer qualquer coisa que queira!
Cientistas identificaram uma área no cérebro responsável pelo que chamaram de Cérebro Social. Uma região com circuitos projetados para nos harmonizarmos e interagirmos com o cérebro de outra pessoa.
As pessoas podem orientar o modo como dedicam-se ao trabalho de 3 formas diferentes: orientado à tarefa, à carreira e à vocação. Conheça cada uma delas e entenda qual delas é a melhor opção!
Para ter sucesso, é preciso que cada um encontre a si mesmo. Ao saber quem é, quais são suas forças, suas virtudes, suas habilidades, suas paixões e dar significado a tudo isso, você encontra sua vocação.