Poucos trabalham sozinhos e atingem resultados sozinhos. Gerenciar a si mesmo exige assumir responsabilidade pelos relacionamentos, o que implica em duas coisas. Saiba quais são neste artigo.
Comunicação é uma dádiva que nos permite chegar a qualquer lugar, mas precisamos nos adequar. Quer ser assertivo na sua comunicação? Entenda 3 pontos fundamentais.
Por que a Empatia é tão importante na Comunicação? Ela é o mais nobre dos sentimentos de aceitação, gerador da possibilidade de um verdadeiro entendimento.
Suas emoções estão bloqueando ou potencializando os resultados de sua VIDA? Aprenda um exercício para conhecer suas emoções, e saber como elas estão te potencializando ou te bloqueando.
Um dos maiores desafios, nos dias atuais, é se conectar com a sua audiência e estreitar relacionamentos duradouros com as pessoas e clientes. Então como se conectar, de fato, com o seu público?
Em recente entrevista concedida para Maria Rita Werneck para o Conselho Regional de Administração, Reinaldo Passadori abordou a importância da Comunicação para uma gestão de sucesso. Confira!