O Coach busca sempre entender o ser humano nas demonstrações de forças e fraquezas, construindo caminhos. Mas é possível analisar comportamentos sem julgar? Ou ao julgar algo, o Coach fica comprometido?
Onde você quer estar daqui a um ano? Sabe o seu caminho? Sabe dizer se está no caminho certo de sua qualificação e competência? O que você, Coach, precisa ou gostaria de aprender ao longo do próximo ano?
Se você deixar as coisas acontecerem sem critério, provavelmente vai acabar pior do que estava antes, porque vai simplesmente encher o seu tempo livre recém-descoberto com mais trabalho. Qual o segredo então?
Um dos pontos mais comentados em qualquer processo de Coaching é a reclamação da falta de tempo do cliente, que acaba levando a culpa pelos problemas vivenciados pelo Coachee. Alguém discorda disso?
Como podemos responder aos muitos desafios para os clientes e a nós mesmos? Como podemos conscientemente trabalhar com o desafio de ajudar o cliente a construir pontes sustentáveis e significativas para seu futuro?
O Coaching enfrenta desafios e oportunidades, bem como grande responsabilidade nas empresas. Poderá agora se tornar uma força global para servir a sociedade em grande escala? Que Coaches terão a competência de construir o que é mais necessário?
A evolução da consciência humana encontra três estágios: a imaginativa, a inspirativa e a intuitiva, definidos pelo fortalecimento do pensar, do sentir e do querer. Como um Coach pode te ajudar com essa forma diferente de pensar e sentir?
Seja em uma intervenção de Coaching ou como consultor, é preciso ajudar o cliente a definir o foco do negócio e, com isso, ficará mais simples para ele entender os propósitos envolvidos, como pessoa e para o negócio.
Se vender é a necessidade que o Coach tem pela frente, quais as melhores dicas para formar a argumentação do conteúdo que permita ganhar a confiança e o respeito da plateia?
É verdade que poucos são os clientes de Coaching que se dedicam a calcular o retorno de investimento? A mensuração financeira pode ou não ser útil, sendo muito mais importante a medição dos resultados.