Num mercado cada vez mais competitivo e seletivo é imprescindível que as empresas foquem suas ações de forma a oferecer uma experiência única ao cliente, para isso é importante seguir alguns passos.
A relação com o cliente é uma questão de sobrevivência, mas, ao olharmos a história perceberemos que nem sempre foi assim. O que ocorreu então para que houvesse esta valorização tão grande do cliente?
Você já percebeu que naquele dia em que você acorda mal humorado parece que as coisas ruins acontecem com maior frequência: o trânsito está mais intenso, o clima chuvoso e por aí vai?
O que inclusão de pessoas com deficiência tem a ver com atendimento ao cliente? Excelência no atendimento é acolher seus clientes sem distinção e tornar a sua experiência memorável!
Quem nunca ligou para alguma empresa, passa minutos de espera, está prestes a desligar o telefone, então a ligação é atendida e você recebe a notícia de que eles estão com problemas no sistema?
Qual a importância de atender um cliente com excelência? Certamente sua resposta será algo como “uma questão de sobrevivência”, mas por que a percepção do cliente ser bem atendido é quase sempre negativa?