Você é uma daquelas pessoas que fala algo que não poderia ter sido dito? Ou então, que deixa escapar uma expressão facial que entrega o que você estava pensando naquela hora? Pois bem! Bem-vindo ao mundo dos espontâneos!
Muito se fala que para se ter sucesso é necessário, em primeiro lugar, saber quem você é para depois dizer para onde deseja ir. Saiba “como” este assunto se coloca na prática e ainda ganhe um grande presente!
Buscamos propósito em tudo que fazemos, seja lendo um livro, assistindo a um filme ou então, em uma profissão. Queremos nos sentir parte e tememos entrar em um caminho que não nos leve em direção alguma, certo?
Estamos vivendo um momento atípico no país: uma crise hídrica, outra elétrica, uma econômica e, por fim, política. Crise não é sinônimo de inércia! O que você decide: chorar ou vender lenços?
Hoje nos beneficiamos de muitas de ideias que na época dos nossos avós foram consideradas utópicas. O que seria do mundo se, escutando outras pessoas falar que não era possível, os inventores desistissem de suas ideias?
A forma como se sente está relacionada à maneira como você comunica internamente o mundo que vê. Se você quer tomar o controle, diga a si próprio que quem manda em suas emoções é você e não o contrário!
Imagine que dentro das nossas cabeças existem dezenas de “partes” que representam cada um de nossos interesses. Todas elas vivem bem e tranquilas até que decidimos, repentinamente, fazer algo de novo...
É fato que ao longo da jornada existirão pedras pelo caminho, quedas, derrotas, além dos fatos imprevisíveis que nos deixarão com uma vontade imensa de desistir. O que você fará? Quer saber o que fazer se tudo der errado?
A intuição é um mecanismo neurológico baseado em experiências vividas, por isso AGIR é CRUCIAL. Crie sua base de experiências que lhe ajudarão a tomar decisões mais coerentes e concisas com o caminho que você procura.
Com exceção de algumas pessoas, que por opção, fazem voto de pobreza, todos nós queremos ganhar dinheiro, certo? Mas, e se o dinheiro não existisse? Como você conseguiria conquistar tudo isso?