A cada ano, uma empresa perde pelo menos 10% de seus clientes. Para quem acha pouco, saiba que a conquista de novos clientes pode exigir cinco vezes mais investimento do que a manutenção deles.
Fortaleça e desenvolva sua equipe de colaboradores, a organização certamente terá um grande time. E não se esqueça de que o comportamento é o responsável por diversas conquistas na área empresarial.
As empresas vendem e cultivam os clientes pela imagem que fica registrada na mente de cada um deles e o principal responsável pelo registro é a equipe de venda.
Muitos gestores e empreendedores procuram inovar produtos e serviços e agregar valor aos clientes externos, mas se esquecem completamente de seus clientes internos.
Pouquíssimas pessoas têm a visão fora do padrão que estamos habituados, enxergam situações em seus mínimos detalhes, têm a intuição e a percepção dos problemas e sabem como solucioná-los.
O empreendedor é obcecado em encontrar novas oportunidades, nichos ainda não explorados, tem visão holística e seu foco está em agregar valor diferenciado, porém muitas vezes fica preso às próprias ideias.