O mundo mudou, as empresas mudaram, as profissões mudaram e você também precisa mudar suas condutas e hábitos, corrigir suas rotas, levantar a cabeça e seguir firme na batalha da retomada.
Não é possível estabelecer uma cultura de excelência no atendimento ao cliente sem estar aberto a críticas. Incentivar feedbacks por parte dos colaboradores e clientes é fundamental para o sucesso do negócio.
Quando você vai iniciar as ações necessárias para mudar o rumo do seu negócio e da sua vida? Vai aguardar as coisas entrarem nos eixos para começar a se mexer?
É fundamental que as empresas tenham uma cultura de humanização, com líderes comprometidos em gerar resultados através das pessoas, ao mesmo tempo que olhem por elas.
Deixamos a vida passar na busca incessante da felicidade imediata. A sociedade modernista visa passar uma imagem irreal, como se comportar, do que falar e pensar para agradar a todos.
Atender o cliente com excelência é fundamental, mas quais ações internas são necessárias para que a experiência do cliente seja positiva na linha de frente?
Na crise o melhor a fazer é não arriscar? Errado! Este é o momento ideal para buscar novas oportunidades, revolucionar e criar um novo segmento que ainda não foi notado por ninguém.