Quando impera o “ganha-ganha” ao estabelecer a parceria, ambos adquirem um diferencial gigantesco perante os consumidores exigentes em um mercado competitivo.
Sensibilidade? Empatia? No mercado há dois lados: aqueles que se destacam pelo diferencial no atendimento e aqueles que são lembrados pelo que não fazem.
A tecnologia tem contribuído muito no relacionamento com o cliente, mas a inovação na forma de comunicação também abre portas para problemas e dificuldades.
RECOMEÇAR é árduo, desafiador e intrigante, principalmente para quem chega próximos ao fundo do poço. mas são nestes momentos que o fará parar e refletir.
Você sabia que o maior erro no processo está na imprecisão da descrição do cargo solicitado, dificultando o alinhamento com o perfil do suposto candidato?
Se atender o cliente com excelência é uma questão de sobrevivência para as empresas, por que as pessoas ainda se sentem insatisfeitas com o atendimento?
Ter uma equipe com talento, habilidade, motivação, comprometida com um objetivo comum e com resultado esperado somente é possível com o gerenciamento de um líder capaz de motivar, alinhar e treinar novos líderes.