O que importa não é o número de seguidores, mas a quantidade de pessoas engajadas que replicam ou comentam o que você fala. Qual a imagem e percepção de valor que as pessoas e o mercado tem de você hoje?
Apenas 13% das pessoas que estão devidamente empregadas, estão felizes e “empenhadas” no trabalho, ou seja, muitas pessoas passam a vida se sentindo desmotivadas em fazer o que são obrigadas ou o que não gostam.
“A teoria na prática é outra coisa”. Se você experimentar esse ditado popular, convergir de forma proporcional e inteligente a teoria e a prática, o resultado será surpreendente! Quer saber o porquê?
Muitos acham que a inovação diz respeito somente à tecnologia ou ao mundo Digital. Não é! INOVAR é pensar diferente, é buscar novas formas de olhar o que já existe, é fazer a mesma coisa de forma diferente.
A decisão de estudar para concurso, arrumar um emprego ou empreender, é ainda uma dúvida recorrente na cabeça de muitas pessoas. O que devo fazer? Tudo depende da sua própria postura, comportamento e atitude!
Muitas pessoas progrediram de vida nos últimos anos, porém infelizmente, muitas delas ainda não entenderam a regra básica de sobrevivência, que é gastar menos do que ganha!
Convivemos diariamente com tensões, decisões, estresse e adversidades. São situações inerentes e fazem parte da vida de qualquer um. Como conviver com tudo isso e ainda manter o equilíbrio? A palavra de ordem é Resiliência!
Sabe aquela pessoa que consegue tudo o que quer? Aquele que é promovido, aquele que conquista as melhores oportunidades? Pessoas persuasivas têm uma incrível capacidade de levar você a pensar da maneira que ela deseja.
A maioria dos artigos e livros que tratam de “MESADA”, dá ênfase apenas à sua importância e ao controle dela na educação financeira dos filhos. Conheça uma visão diferente de um pai sobre este assunto.
A área de Marketing vem passando por várias transformações nos últimos anos. Até mesmo o Marketing de Conteúdo que gera engajamento, não atende completamente as necessidades atuais deste segmento de mercado.